terça-feira, 14 de maio de 2013

[leia] Praça inacabada gera transtornos e apresenta perigo no trânsito apodiense

Entre as obras que ficaram de gestões passadas para a atual concluir na cidade do Apodi, sem dúvida uma das que mais está atrapalhando a vida do cidadão são as obras de construção da Praça Getúlio.

O isolamento que ficou protegendo a estrutura interna da obra atrapalha por demais o trânsito da cidade. A visão geral dos motoristas e motoqueiros ficou comprometida em todas as direções. Os riscos de acidente são constantes devido à falta de visão e espaço proporcionada pela estrutura metálica.

O agravante maior reside no fato de o local ser no cento da cidade, região de grande movimentação onde ficam localizados bancos (BB, Caixa Econômica, BNB), é ainda zona de acesso a uma escola, alguns comércios.

A atual gestão, de certa forma, já começa a ganhar sua dose de culpa no problema, uma vez que, já com cinco meses de governo, não explicou ainda a população apodiense como vai ficar o andamento das obras da Praça Getúlio Vargas, as informações para imprensa são muito imprecisas. Ao que tudo indica, os atuais gestores ainda não tiveram a capacidade ou talvez tempo para destravar essa obra ou dá uma explicação do que está a acontecer ao povo.

Nessa situação uma pergunta é oportuna: Enquanto o destravamento da obra não ocorre, não seria o caso de se retirar essa estrutura para pelo menos melhorar a visão geral do local? Enquanto providência não é tomada, o trânsito no local continua se tornando cada vez mais perigoso. Fica a torcida para que qualquer dia desses nenhum acidente grave aconteça.

Fonte: Blog do Prof. Toinho.

6 Comentários:

Anônimo disse...

ISSO FAZ MUITO TEMPO

Anônimo disse...

desde o mandato passado, só agora que vieram perceber....kkkkk

neide ferreira disse...

a culpa nao e do gestor que assumiu a prefeitura em janeiro e sim do que passou mais ela disse que preparou apodi para o futuro se preparar uma cidade para o futuro for demolir escolas ex a de melancias postos de saude ex o de soledade praças ex praça da matriz enfim resumindo sera que ela preparou mesmo para o futuro fica a pergunta

Anônimo disse...

O que estão esperando para recomeçar. Outra creise no governo? Se é que já passou....

Anônimo disse...

esse papo de culpar gestões anteriores não cola, não cola mesmo. será que estão igual a rosalba, culpando wilma pela caótica administração do RN.É MUITA TEORIA E POUCA PRÁTICA

Anônimo disse...

O Prefeito tem que tomar uma atitude urgente. Ou recomeça ou denuncia os motivos do não recomeço e entrega o caso a Justiça, mas me parece que o Prefeito mais uma vez quer ficar em cima do muro, pois isso é bem típico dele, tentar lascar os outros e não chamar a responsabilidade para ele que agora é o gestor e tem que administrar doa em quem doer. O tempo do discurso já passou, mas o prefeito ainda não saiu do palanque. Vamos trabalhar e enfrentar os problemas, não importa se vai doer em fulano, sicrano ou beltrano, o Prefeito foi eleito para resolver e não para ficar empurrando com a barriga como vem fazendo desde o 1º dia de governo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO