segunda-feira, 8 de abril de 2013

[veja] Vereadora Soneth continua trabalhando






Vereadora Soneth Ferreira (PDT) visita a adutora do Sítio Largo, que está em andamento em companhia do Engenheiro Emanoel, visando beneficiar várias famílias que residem naquela comunidade. Uma obra que com certeza irá amenizar um pouco as dificuldades do homem do campo.

Fonte: http://jairgomesapodi.blogspot.com.br/

9 Comentários:

L ................................................... disse...

O setor de comunicação da prefeitura que tem 5 pessoas ,estão ganhando para que:carteiras,obras de adutora,material de segurança para abatedouro,troca de luminarias em melancias,compra de pneus e reestruturação da frota etc,nada disso esse povo divulkga,quem divulga é os outros blog,cade os secretarios que não cobram dessa acessoria o trabalho de divulgação do governo?acessoria de comunicação é para promover o governo municipal,o executivo.vamos cobrar deles o trabalho e vamos comunicar ao prefeito o que deveria estar acontecendo a nivel de divulgação e que não aconteçe gente.

Anônimo disse...

Obra do governo municipal?

Anônimo disse...

o povo nao é besta, esta obra foi adquirida na funasa no governo anterior. vereadora desenformada.

Anônimo disse...

A veriadora foi a esta obra por q e da região dela, esta querendo aparecer na midia pra disse fui eu q trosse mais o povo sabem q não foi.

Anônimo disse...

quando forrem comentar alguma coisa leia antes a noticia, para nao colocar qualquer besteira. ex:quem falou que a vereadora é desenformada, em nem um momento ela afirma que a obra é dela,tá ignorante..............

Anônimo disse...

anonimo doido, todos sabem que é uma da funasa e é um projeto antigo!! o fato é q as coisas começaram a acontecer e se desenrolar na gestao de flaviano e vc pode se comer todim mais nao muda isso!! Parabéns Soneth Ferreira por esta presente neste momento importante e por ter ido atras para que começasse a desenrroalr tudo!! essa é uma vereadora de futuro promissor!! informe-se anonimo!!

fui eleitor de gogo,agora ficar com essa ela arranjou é coisa para desiformado. disse...

interessante é que o governo anterior como dizem alguns arranjou tudo! e nada fez,mesmo tendo 1460 dias de administração,ou seja 4 anos! porque durante e depois da campanha como o dinheiro no cofre nada fez?porque com dinheiro no cofre as obras continuam paradas? ei essa conversa é para boi dormir.

Anônimo disse...

triste anonimo. se foi do governo pasado por que não a fez. obra do governo de flaviano e muito bem acompanhada pela nobre representante soneth ferreira essa é guereira.
parabens

Anônimo disse...

Não votei em ti, mas vereadora vc está d+ parabéns pelas ações. continue dando pisa nos paletós.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO