quinta-feira, 11 de abril de 2013

[veja] Prefeito de Apodi realiza coletiva de imprensa



Durante a noite de ontem (10), foi realizado no edifício Alves e Duarte, uma coletiva de imprensa com o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro para mostrar o trabalho realizado nesses 100 dias de governo. No local foi entregue aos presente o Jornal da Emancipação dos 178 anos com vários projetos já realizadas e outras em andamento, já no evento o prefeito falou de realizações que estarão por vir, como a execução do saneamento básico, implantação do parque industrial e construção de casas populares.

Acompanhe a matéria completa acessando: http://jairgomesapodi.blogspot.com.br/

12 Comentários:

Anônimo disse...

só mentiras e enganação

Anônimo disse...

ate isso regina quer pra ela, essa coletiva tem que ser no gabinete acorda prefeito flaviano

Anônimo disse...

Ainda tem gente que fica nas ruas criticando a administração de Flaviano e Zé Maria. Realmente pra muita gente que costumava pega a bolada no final do mês! Gente vamos por nossas consciências para funcionar, vamos deixar de dizer que no tempo fulano ou de sicrano, era melhor! Apodi nunca teve e nem vai ter uma PREFEITO como a capacidade que FLAVIANO tem. O único erro que eu particularmente acho, é porque agora que ele teve a oportunidade de ser prefeito, porque na verdade era pra ter sido eleito deste 2008, ai sim Apodi nao tinha se sacrificado tanto. ACORDA povo do APODI o que queremos mais? Estamos saindo da lama agora!

Anônimo disse...

SO ESQUECEU DE FALAR DO AUMENTO DOS PROFESSORES. FALANDO NISSO CADE; PREFEITO ?????????????????

Anônimo disse...

Caracas, até o local de reuniões Dona Regina é quem determina. Isso é que é monopólio viu cara!

Anônimo disse...

ja comecou a se esconder, tem que estar no GABINETE

Anônimo disse...

prefeito
ate seu secretario de agricultura ja admite sua mal administracao rsrsrssr imagine os outros veja sua falas rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Até o local quem escolhe é Drª Regina! E os votos que deram a Flaviano foram muito poucos. Já empregaram a família toda.

Anônimo disse...

nao adianta so falatorio nao mostrar fotos conversas e preciso açao ,atitudes e nas so apresentaçaoes pois isso e so encher o saco das pessoas e uma palhaçada se liga APODI!!!!!!!,se nao pode ser tarde demais .

Anônimo disse...

Tudo factoide, na campanha vamos fazer isso e aquilo e etc. depois continua a mesma cantilena e nada acontece, a não ser o nepotismo escrachado, acumulação indevida e o protecionismo e prrvilegio direcionados aos apaniguados, como o vice que fornece toda agua, sem tratamento, para abstecimento, entre outros que estão aqduirindo estruturas para se apojarem nas tetas da "viúva". O MP breve deverá intervir com os rigores da Lei.

Anônimo disse...

Vice como tinha blogueiros

Anônimo disse...

Acredito em vocês, Flaviano e Zé Maria para mudar o Apodi é assim que faz.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO