sexta-feira, 26 de abril de 2013

[veja] Empresa retoma obras do Calçadão da Lagoa do Apodi

E lá se vão 12 anos que as obras do Calçadão da Lagoa do Apodi foram iniciadas e a empresa responsável pela obra ainda não a concluiu.

A obra teve início no segundo mandato de Dr. Pinheiro, que passou para Gorete e agora chega nas mãos de Flaviano para concluí-la.

A empresa SERLIMPA retomou as obras na última semana, faltando pouco menos de 10% para a sua conclusão.

Esperamos que o Calçadão seja, enfim, oficialmente inaugurado.

Fotos: Jair Gomes.

6 Comentários:

Anônimo disse...

até que enfim criaro vergonha já tava na hora

Anônimo disse...

Tb e só p abrir mais bares, só da bebedeira e poluicção! Não foi aberto nada referente a cultura!

Anônimo disse...

alô, secretaria de meio ambiente, e de saúde, lá na santa rosa, estão jogando as fossas pra dentro da lagoa da cerâmica, dá uma passadinha por lá. pois tem familia sendo prejudicada com o fedor. que está exalando depois das chuvas. Alô prefeito vc é de lá, e vereador genivan, cobramos providencias.

nova geração disse...

Flaviano cedeu a pressão dos jovens e colocou Junior Costa como secretário de obras. Mesmo á contra gosto, agora Junior Costa quero ver trabalho,ação, tem muita coisa pra fazer na cidade. Mostre que é capaz por favor não me decepcione, Vou ficar de olho aberto.

Anônimo disse...

Acho que deveria ser acabado estes bares que ficam no calçadão de nossa lagoa, esse lugar deveria ser ocupado por coisas mais interessantes como cultura e outras que proporcionaria ao ambiente que é nosso cartão postal menos desgaste e poluição.

Anônimo disse...

obra q fazia mas de 3 anos flafla terminow....chupaaa

calçamento...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO