quinta-feira, 4 de abril de 2013

[veja] Apodi é carente de boas ações

É incrível como o povo de Apodi sofreu nos últimos anos e se alegram quando pouca coisa é feita.

Há anos que a prefeitura mantinha ao lado do CAIC alguns contêiners de lixo, que traziam transtornos aos moradores das redondezas.

A secretaria de Urbanismo mandou retirar o lixo do local e os contêiners que haviam ali.

Não deu outra, os moradores da rua e a vizinhança agradeceram o gesto. Mínimo. Mas o suficiente para receber elogios.

Como venho dizendo, o Apodi ainda está aprendendo a crescer, e o básico ainda está fazendo a grande diferença.

11 Comentários:

Magda Silveira disse...

O básico dos básicos, diga-se de passagem. Outro dia, em audiência com o prefeito, alguns secretários e o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Apodi, ouvi Flaviano Monteiro falar: "Não vamos olhar para trás, vamos seguir em frente pra buscarmos soluções para a cidade de Apodi." Portanto, falar que há anos isso, há anos aquilo, não vai enaltecer o atual governo por ter retirado lixo de onde deveria ser tirado. Isso é o que deve ser feito pelos responsáveis, independente de qualquer situação. Ganham pra isso. Cumprir suas obrigações.

Anônimo disse...

Mas falta educação também, passei por lá nesse final de semana e estava coberto de lixo no local, mesmo com a placa! Não sei se ainda está assim, mas o povo tem que colaborar também.

Anônimo disse...

VAMOS TRABALHAR E DEIXAR DE OLHAR PRA TRÁS..ESSE É O MAL...MAS... SE NOSSO PREFEITO CONTINUAR ENGESSADO DO JEITO QUE TÁ... NÃO VAI DURAR PARA PEDIREM GORETI... EU COM CERTEZA NÃO VOU...

Anônimo disse...

Flaviano ta fazendo por Apodi muito mais que outros prefeitos fizeram, frequento a cidade há mais de 10 anos e é a primeira vez que vejo um prefeito fazendo para depois falar, nos discursos dele não via promessas como dizem por aí, mas via ele mostrando os problemas da cidade e vejo que aos poucos ele esta tentando resolver, o problema que o povo independente de cidade é mal educado. e claro, alguns que o seguem não são dignos de confiança.

Anônimo disse...

FINGIR QUE ESTA TUDO BEM, ESSA E A GERAÇAOKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkk acho que já tem gente pedindo Gorete de novo

Anônimo disse...

Deus me livre Gorete nunca maiskkkkkkkkkkkkk mau lembranças, mau lembrançaskkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

credo klinge jamais deus nuslivre e guarde.

Anônimo disse...

diante do que vejo Klinger é melhor, nao dar nem pra comparar..

Anônimo disse...

Que absurdo, não respeitam mesmo! passei por la ontem e vi um elemento retirando a placa com certeza mandado por alguem, pelo amor de Deus gente tenha consciência ! Ajude a mudar . A cidade também depende de nós!

Anônimo disse...

verdade klinger jamais
melhor klingina pq e veste saia parabens prefeita quem manda e vc flaviano e so no nome vc e nossa prefeita d verdade e pior vcs tem q engolir 4 anos rsrsrsrsrsr

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO