quinta-feira, 4 de abril de 2013

[veja] Apodi criando a consciência de manter a Cidade Limpa

Eu vi no ApoDiário e confesso que fico muito feliz ao ver que aos poucos os cidadãos apodiense vão criando a consciência de que manter a cidade limpa não é apenas uma obrigação do poder público, mas um dever da população.

Não adianta limpar o lugar, se logo depois a população voltar a depositar lixos.

É Apodi aprendendo a crescer.

8 Comentários:

Anônimo disse...

antes voces bicudos viam a lixeira e colocavam o lixo na rua

Anônimo disse...

verdade ANONIMO.mais o problema é que ja acomodaram A.B.e C.nas tendas da PMA.e agora naõ tem mais defeito.

Anônimo disse...

acho engraçado aqui na cohab depois do multirão nunca mais passou um gari pra limpar as ruas, e aí no centro todo dia tem ou seja pelo menos aqui continua na mesma

Anônimo disse...

Deixem de pensar assim é por isso que lá fora de Apodi o povo fala que Apodi é a cidade mais sebosa do RN, vc se sente bem com esse comentário pra nossa cidade? hj estive com um morador de Acari ele esteve no FORUM no IFRN eu falei ei amigo vc é morador da cidade mais limpa do RN ele logo me falou do RN nã, estamos lutando pra sermo a mais limpa do mundo, que belo exemplo.

Anônimo disse...

Anônimo ñ e so a cohab q ta sem gari e a cidade toda mais gari tem muitos so ñ sei onde trabalham

Anônimo disse...

Lá na cohab ta bem mais limpo, aquele terreno que tem em frente ao colegio Nossa Senhora foi limpo e não esta mais a porcaria que tava antes, isso é conversa de bacural que perdeu o emprego, complicado pra vocês...

Anônimo disse...

Olha, se existe garí quero q vá limpar lá na rua Antônio Campos, por trás do pequeno príncipe porquê o lixão do caic foi pra lá.

Anônimo disse...

TEM GENTE PRECISANDO USAR ÓCULOS, A SUJEIRA ESTAR EM TODOS OS LADO DA CIDADE. ANTES TIRAVAM FOTO MOSTRANDO E AGORA PORQUE NÃO?????????????

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO