quinta-feira, 11 de abril de 2013

[veja] Alô Rosalba! Lembra de Apodi?




Hoje a tarde (11), foi registrado na escola Estadual Gerson Lopes uma série de irregularidades oriundas de uma irresponsabilidade administrativa por parte do governo. São inúmeras irregularidades; cadeiras quebradas, luzes que não funcionam, lixo nas laterais do colégio e as mais graves teto caindo e cupim por todo o ambiente. Até quanto continuaremos nessa situação? Será necessário que as paredes caiam sobre os alunos para que a justiça interdite o local?

8 Comentários:

Anônimo disse...

o maior culpado disso são o grupo politico de apodi que apoiarão a governadora rosalba

Anônimo disse...

rosalba nem sabe disso culpa da direcao informe-se mais para poder fala

Anônimo disse...

É UM ABSURDO! ONDE ESTÁ O GOVERNO? NA ALEMANHA?

Anônimo disse...

DIASSIS,ESSE RAPAZ QUER FAZER PROPAGANDA DO BLOG DE QUEM,ORA QUE A MATERIA SEJA FEITA PELO MELHOR BLOG DE APODI,CARONEIRO.

Anônimo disse...

Aos Leitores ou comunidade Apodiense, não adianta reclamar sem manifestar ações, o Governo não resumi numa só pessoa, sejam inteligentes. Numa administra seja privada ou publica requer uma hierarquia, no caso da escola sugiro
levar o caso para o responsável local, a diretora da escola, conheçam seus direitos e deveres, a comunidade também é responsável pelo zelo da administração pública, principalmente os pais dos alunos desta escola. Toda critica quando bem analisada e responsável obterá sucesso. Os cargos públicos é uma decisão de responsabilidade.

Anônimo disse...

Esse blog tá uma merda... faço comentários que não são aceitos pelo simples fato de criticar que paga seu salário. é uma pena ... antes acreditava nesse blog

Anônimo disse...

Na minha opinião o maior culpado de tudo isso somos nós (o povo).

ROBERTA MORAIS disse...

eu so espero q quando chegar a campanha as pessoas lembre dessa pessima gonvernadora.q afundou ainda mais o nosso estado. so espero q ela nao pense em voltar.Deus nos livre rosalba nunca mais e muito menos os alves adeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO