segunda-feira, 8 de abril de 2013

[public] Apodi agora tem Progresso Locações e Construções - Locacações de papa entulhos



Alô você que vai construir ou reformar!

A Progresso Locações e Construções é uma empresa que recolhe papa entulhos ou resíduos sólidos, está chegando agora no mercado. Apodi agora adquire uma nova dimensão de limpeza de entulhos, através dos empresários César do Depósito e Layo César.


Devido ao profissionalismo e confiança dos serviços da Progresso Locações estamos preparados para atender Apodi e região. Os clientes podem confiar neste novo serviço, proporcionaremos as melhores condições num serviço de qualidade e ao melhor preço do mercado. Contrate os serviços Progresso! Serviços de papa entulhos e em breve venda de materiais para construções.

Encontre aqui serviço de coleta de entulho, lixo e resíduos. No momento o escritório está funcionando no Depósito de Bebidas São João, falar com Layo César.

Fone: (84) 3333-2563 / 9827-5637 / 9451-2755
E-mail: progressocons@hotmail.com
Twitter: @progressocons

6 Comentários:

Anônimo disse...

os entulhos da minha obra o prefeito tem q tirar eu to pagando meus impostos e sao muitos, isso ai tem o dedo d dona regina

Anônimo disse...

Essa tal de Regina pode, e estar, prejudicando a adminstração de Flaviano. Essa mulher é uma pedra de Tropeço no Governo da NG.

Anônimo disse...

O Progresso vai ficar só no papa entulho mesmo, AVANTE NG, ao fim desses 4 anos me aguarde, também sou um jovem pensante que foi enganado, mas nada como abrir os olhos de quem estava cego por falsos discursos!

Anônimo disse...

eu sei para quem vai o progresso...

Anônimo disse...

genet pelo amor de Deus, isso dai é de uma empressa, tem nada a vê com política ...

Anônimo disse...

rapaz essa regina é igual a um rapaz secretario que fazia tanta coisa errada e gorete seguro ele ate o fim assim vai ser regina,,,,,,, ai tem coisa quando acordarem o estrago ta feito igual a goreti

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO