quinta-feira, 25 de abril de 2013

[leia] Trans-Formação serve de modelo para a cidade de Assú

O Projeto Trans-Formação, que proporciona transporte universitário gratuito aos estudantes universitários de Apodi, agora está sendo pleiteado por estudantes da cidade de Assú.

Em evento que ocorreu na noite dessa quinta-feira em Ato Público na cidade de Assú, os universitários daquela cidade reivindicam os mesmos direitos garantidos por lei em Apodi.

Universitários daquela cidade entraram na luta pela implantação do Trans-Formação em Assú.

6 Comentários:

Anônimo disse...

mto bem!! As coisas boas devem ser copiadas!!

Anônimo disse...

Trans-formação de que???de que? APODI só piorou com essa administração catastrófica....
De tanta aparência,e faz de conta...

Anônimo disse...

Ad. de flaviano dar exemplo bom ,que tá sendo copiado por assu,é isso fez certo temos que aplaudir.passagens gratuita de universitarios.

Anônimo disse...

O programa trans-formação È muito importante para a sociedade apodiense e principalmente para a classe estudantil.SÒ não está aprovando o programa aqueles críticos de plantão que nada fizeram por apodi a não ser enganar o povo. Mas a essas pessoas paciência, fazer o que.

Anônimo disse...

Uma administração corajosa e que tem tudo para ser exemplar no Rio Grande do Norte, falo da atual administração de Apodi.

Anônimo disse...

Transformação é algo muito além de uma simples cota de 400 mil reais para o transporte universitário. Quanta falação, quanta besteira pelo simples fato do prefeito ter apenas aumentado de 20 mil para 40 mil, porque até agora foi o único avanço desse (des)governo, porquE no mais tá tudo pior. Cadê a merenda de qualidade que tínhamos e não temos mais, cadê o reajuste dos professores que todo ano em janeiro tíhamos e não tivemos? OH! TRANSFORMAÇÃO!!! CRUZES!!!!!!!! Tomara que os outros gestores não queiram copiar isso.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO