terça-feira, 23 de abril de 2013

[leia] Processo de Licitação da UERN-Apodi poderá sair em 10 dias

O prefeito Flaviano Monteiro e o secretário Paulo Viana anunciaram há pouco que o processo de licitação da UERN em Apodi poderá ser lançado nos próximos 10 dias.

O edital para construção da Universidade Estadual do RN em Apodi é recebido com grande alegria pelo povo apodiense.

Aguardemos.

O sonho é tão grande, e a realidade parece tão distante, que o povo apodiense comemora cada passo dado pelo atual prefeito de Apodi, e ainda assim esperamos as notícias com muita cautela.

Há os que preferem dizer: "Só acredito vendo."

21 Comentários:

Anônimo disse...

Essa parte 2 parece que vai ser boa

estou de plantão

Anônimo disse...

se for igual a estrada do córrego, vai demorar muitooooo.... junto com o matadourooooo,..

Anônimo disse...

EU ACREDIIIIIITO...

Anônimo disse...

Quer mudar o foco é . kkkkkkkkkk

hcg disse...

Será a maior conquista de todos os tempos para a juventude apodiense e suas respectivas famílias.A sociedade vai passar muito tempo sem cair a ficha,depois do fora UFERSA(POLITICAGEM).

Anônimo disse...

Esse E existente no nome UERN significa que a Universidade é Estadual e não Municipal, deixe de tratar as pessoa como analfabetas.
O municipio esta contribuindo sim mas, a obra é estadual e não municipal.

Anônimo disse...

mais uma obra q vai ficar só no papel vcs quere iludir o povo de novo sei não meu deus.

Anônimo disse...

Essa luta já é bastante antiga, as ultimas gestões municipais de Apodi lutaram por essa UERN para o nosso município, a Deputada Fatima Bezerra disse em palanque, aqui em Apodi, ano passada que nossa UERN estava pra chegar...Agradeceu inclusive a luta da então gestora municipal Gorete Silveira,,, por sua luta incansável para a chegada da UERN em Apodi...
Tudo esta preparado pra chegada da UERN... só não entendo tanto alvoroço por uma coisa que virá pra Apodi, ja estava pra vir.. porque todos lutaram por isso...
Não adianta ficarem usando isso como uma luta só do prefeito atual, claro ele tbm, como gestor atual do município deverá ter seus creditos, mas outros como o ex-prefeito Pinheiro Bezerra e a ex- prefeita Gorete Silveira,deputados e vereadores e a própria sociedade em geral tiveram sua importância nessa luta ..

Anônimo disse...

E eles PIRAMM!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu acredito... Vai entrar para os anais da história. Força Flaviano e Zé Maria!

Anônimo disse...

eu confio

Anônimo disse...

Tem muita gente que se diz não acreditar, mas eu confio na luta do nosso prefeito e que vai ser um agrande conquista e de muita importância para nossos estudantes.

Anônimo disse...

Flaviano vai fazer em quatro anos o que não fizeram em vinte. fazer o que paciência aos críticos de plantão, que só críticam e nada fizeram.

Anônimo disse...

Quem não acredita? Todo mundo acredita.

Anônimo disse...

eu tou acreditando....

Anônimo disse...

votem gorete por duas vezes,agora o que foi feito no tempo dela foi dela e que for inaugurado na época de flaviano será meritos dele,vamos deixar de picuinhas besta,perdemos,perdemos e perdemos para ficar fora por muito tempo.taí os universitarios,não se pagava porque as leis não deixavam,aí flaviano aprova um lei e paga,gente ,vamos ter calma.perdemos feio.

Anônimo disse...

flaviano e ze maria que o senhor ilumine o seus caminho e vc volte ser aquela flaviano guerreiro.tomara que vc acerte eu votei com com vc e torço que faça uma boa administração.

Anônimo disse...

Teve um anônimo que nestes comentários falou que Gorete lutou muito pela vinda da UERN, mas o amigo não deve ter tomado o remédio antes de comentar, meu caro você deve saber assim como eu e toda população que na gestão de Gorete sequer ouvia-se falar por parte da prefeita o assunto campus da UERN em Apodi. No final do seu mandato talvez para pegar votos e tentar se reeleger foi que ela doou o terreno, isto foi importante? foi sim reconheço porque se não tivesse tido este adiantamento iria custar mais um poco, mas Flaviano conseguiria mesmo assim trazer o campus. A coragem que faltou na gestão passada não falta nesta, aluta que faltou na gestão passada não falta nesta esta é a verdade.

Anônimo disse...

Notícia como esta me emociona ao lembrar que não consegui cursar uma universidade pelo o motivo de não poder me deslocar para Mossoró e por saber que os nossos jovens estudantes logo irão ter mais este incentivo e que tornará muito mais fácil a chegada a um curso superior e a uma formação. Que a luta do nosso prefeito continue e a cada dia mais a sua coragem e vontade de lutar pelo o nosso progresso só se renove.

Josino carvalho disse...

Não vamos nos preocupar afinal a nova geração vai ter 65 anos para resolver aos problemas de Apodi.

Anônimo disse...

Parabéns aos gestores por todo esse trabalho. O que estamos precisando ha muito tempo na cidade de Apodi era uma universidade. Projeto esse que todos sabem que é uma universidade estadual, não cai do céu. Para implantar precisa de busca.
Na eleição passada, lembro muito bem uma entrevista com a Ex prefeita Gorete, ela prometendo que iria onde fosse preciso para trazer a UFERSA para Apodi. Ao tomar seu Ex cargo de prefeita, deu outra entrevista em que afirmava que já sabia há muito tempo que a UFERSA não tinha como ir para Apodi, "por isso e por aquilo". Eu voto é em 65, que prometeu e esta cumprindo.
Parabéns Flaviano!

E para quem quer ser crítico, seja, mas seja onde for adequado. Aqui merece é muitos aplausos!!! Parabéns mais uma vez... força e atitude!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO