segunda-feira, 1 de abril de 2013

[leia] PRESTÍGIO de Apodi melhora com mudanças locais

Ainda é cedo pra fazer análises profundas da nossa cidade depois que a Nova Geração ganhou as eleições 2012 e o professor Flaviano Monteiro vem implantando sua forma de administrar.

Mas de uma coisa não podemos negar.

O prestígio da cidade está mudando, e pela primeira vez depois de anos, Apodi é visto com outros olhos pelos políticos do estado.

O empresário Flávio Carvalho questionou anos atrás o porquê da ausência dos políticos na cidade em período que não fosse eleitoral. Ele alegava que não recebíamos a visita dos políticos nos eventos festivos/empresariais da cidade. Como era o caso das feiras de agronegócio, das festas de padroeira, dos carnavais, enfim, dos eventos que englobassem a sociedade apodiense. Eles só lembravam que Apodi existia em véspera de eleição.

Mas 2013 está começando diferente.

Apodi está assumindo um papel mais presente, tanto nas reuniões que participa fora da cidade, quanto naquelas que estão sendo realizadas em Apodi.

Já tivemos a visita do vice-governador Robson Faria e do deputado federal João Maia durante o carnaval. Deputados estaduais como George Soares, Kelps Lima, Getúlio Rêgo e Gilson Moura sempre estão presentes por aqui.

Flaviano conseguiu reunir em Apodi cerca de 21 prefeitos da região Oeste Potiguar, que contou também com a presença do deputado federal Fábio Faria, em evento da AMORN (Associação dos Municípios do Oeste do RN).

O PR, através da força do presidente da câmara de Vereadores, Evangelista Menezes, também já promoveu nesse ano um encontro do PR Oeste na cidade, com presença de lideranças da região no mês de Março.

Em evento realizado em Natal, a secretária de Ação Social - Aloma Cavalcante, conseguiu incluir Apodi na coordenação da entidade estadual (ainda é na suplência, mas já é um feito que merece destaque).

E, ao que tudo indica, nos próximos dias será realizado na cidade um evento da CGU (Controladoria Geral da União), com o intuito de capacitar e promover evento sobre Gestão Pública.

Em apenas 3 meses de mudança, o estado já começa a olhar para a nossa cidade com outros olhos.

Tudo isso é fruto do amadurecimento político e social implementado pelo povo apodiense.

5 Comentários:

Anônimo disse...

mas a cidade ta pio viu, a mudança q teve foi pra pio

Anônimo disse...

Foi pior para vc que mamava e não mama mais, vão se conformar bando de urubu que só atrasavam o nosso Apodi-Rn, se não tão gostando da nova administração, então vão todos embora , pois vcs não vão fazer falta, pois chegou o tempo de desenvolvimento e o tempo de atraso já era. Ele não era nada e deu uma lapada desse tamanho, imagine quando ele passar os 04 anos trabalhando, ai vai ser mais esmagadora a maioria, ou será que vcs já esqueceram dessa? Só para refrescar a memória! 2924 ARROXA BACURAU GOSTOSO. KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

muita falta do que noticiar, home vai procurar o que fazer,,,, q diabos apodi melhorou com esses sanguessugas em solo apodiense?

um ex: eleitor 65 disse...

MUDANÇA E PRESTIGIO PARA MEIA DUZIA DE PESSOAS OS QUE ESTÃO NO BEM BOM, PARA A POPULAÇÃO CONTINUA DO MESMO JEITO QUE GORETE DEIXOU OU SEJA NÃO PODE E NADA

Anônimo disse...

prestigio, meia duzia de arrogantes engomadinhos de peletos e tudo, o povão espera viu.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO