segunda-feira, 29 de abril de 2013

[leia] Nenhum prefeito potiguar pode reclamar: Valores do Fundeb para as prefeituras foram reajustados

Os valores do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) referentes à complementação da União foram reajustados.  O ajuste ocorre a cada ano, devido à apuração da receita disponibilizada pelos Estados ao Fundo no exercício anterior com a arrecadação efetiva.


Assim como em 2012, o reajuste será de apenas crédito nas contas do Fundeb, e beneficia 1.923 Municípios de dez Estados, com o montante superior a R$1,3 bilhão. CLIQUE AQUI e confira quanto cada prefeitura do Rio Grande do Norte vai receber a mais para a Educação.


                                                                                                Eu vi no ApoDiário.

12 Comentários:

Anônimo disse...

E agora prefeito você vai atualizar o piso dos professores? Tenho certeza que sim isso é sua vontade assim ouvimos você dizer.
Aguardemos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SOU PAI DE UM ALUNO DO 3 º ANO DA TURMA DA ESTAGIARIA YASMIM. E SINCERAMENTE PEÇO EM NOME DOS PAIS E MAES DA ESCOLA MUNICIPAL LINDAURA SILVA (ANEXO) ONDE ESTAO OS LIVROS DIDATICOS DOS ALUNOS DO 3º A TARDE?? E A PROFESSORA TITULAR DA SALA; QUE TODOS NOS SABEMOS QUE NENHUMA ESTAGIARIA PODE ASSUMIR SALA DE AULA SOZINHA AINDA MAIS EM INICIO DE CURSO! NOS TEMOS POUCO ESTUDO MAS SABEMOS UM POUCO SECRETARIA DAS COISAS E ISSO JA É UM Problema que vc criou na gestão passada quando secretaria de educação tambem! cortar gastos e o ensino fica onde? fica a dica. VÃO ESPERAR O TERMINO DO ANO LETIVO PARA A ENTREGA DO LIVRO DIDÁTICO? SEM FALAR NA FALTA DE PROFESSORES pois estagiarios atuam juntamente com um titular d sala e não sozinho!

Anônimo disse...

livro não são comprados pela prefeitura não amigo é um programa do governo federal.

Anônimo disse...

pensei q as medidas DRASTICAS q o prefeito se referia era colocar professores no seus devidos locais ,pois hoje temos mais bolsistas do q nos anos anteriores ,onde estam os vereadores em ação

Anônimo disse...

Por favor Prefeito Flaviano reajuste o piso dos Professores, hoje! Veja o que acontece com os Governantes quando eles ficam contra! Não corte gastos com educação, lembre-se pelo o menos que você é professor.

Anônimo disse...

ta na hora de melhorar a educação de apodi pq ta tudo sucateado as escolas precisam de reforma, os professores precisam de melhores salários e aqui acolá falta merenda abra o olho flaviano ta na hora d melhora a educação.

Anônimo disse...

sr prefeito, professor vc agora não pode mais fazer reunião com funcionários e dizer que não tem dinheiro pra dá o grande aumento salarial....

Anônimo disse...

Falar é fácil. Difícil é administrar. Se não contar com uma equipe qualificada, que fale a mesma liguagem e com uma certa autonomia, Não vai chegar a lugar nenhum.

Anônimo disse...

Flaviano, fez o q o gov. passado ñ fez em 4 anos, dar aumento aos asgs da educaçao.parabens.

Anônimo disse...

MEXEU COM PROFESSOR FLAVIANO...NUNCA MAIS SERÁS NINGUÉM NA POLITICA...LEMBRA DE GERALDO MELO??

Anônimo disse...

Analisando o caso dos bolsistas, é totalmente errado estagiário assumir sala de aula sem o especialista responsável, mas não economiza cometendo erro, economiza com ação em prol do povo. É simples, utilizar-se somente só com responsabilidade e honestidade para o bem do povo. Por favor acabem com esse sentimentalismo de um grupo A ou B, vocês não são tartarugas.

Anônimo disse...

bem meu amigo os funcionário que auxi
lia o governo por ex o tec adminis
trativo também é importante no gov
esta com 4 anos que ñ temos aumento.
o governo precisa também desses pro
fissionário para funcinar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO