sexta-feira, 5 de abril de 2013

[leia] Juíza acata liminar em desfavor do Município de Apodi

Clique para ampliar
Juíza acata liminar. Trata-se de ação popular ajuizada em face do Apodi. Tal decisão determina que o Município se abstenha de contratar ou suspenda o contrato em vigor, caso já tenha contratado. A ação refere-se ao processo seletivo realizado pela prefeitura. Segue o trecho da decisão:
DIANTE DO EXPOSTO, defiro o pedido liminar ora formulado e determino aos demandados que se abstenham de contratar os candidatos aprovados no certame em tela, ou, caso já tenham sido contratados, que suspendam os contratos em vigor. O descumprimento dessa medida acarretará multa pecuniária no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) em desfavor dos demandados, sem prejuízos das demais cominações legais. Defiro o pedido constante do item 'd' da inicial. Citem-se os requeridos para contestarem a presente ação, no prazo legal.

Link da decisão

O Conceituando

19 Comentários:

Anônimo disse...

sorte de flaviano que agora vai poder contratar o povo sem precisar passar pela seletiva

Anônimo disse...

vai poder contratar em regine de urgencia é? todos ?

Anônimo disse...

É isso ai, se não vai pelo meio mais democrático, vai sem processo seletivo mesmo, contrata e bota p/ trabalhar.

Anônimo disse...

decepçao! votei esperando q teriamos um governo diferente ,voltado p o desenvolvimento ,mas o q vejo é um governo travado e tradicional ,e o q é pior um q abandonou seupovo e se esconde debaixo das saias de regina e karina .

Anônimo disse...

O interessante que eu acho, é que parecia que apodi antes não tinha prefeito, pois Goreti CASOU E BATIZOU EM APODI E ATÉ bagunçou na cara de todo mundo, inclusive das autoridades, e nenhuma autoridade, digo ministério público e juiza, pois os mesmos nunca tomaram providências. Agora eu pergunto: será que ela fez tudo dentro da lei? O que tinha por trás disso tudo? Flaviano não pode trabalhar por que a justiça está de olho nele, e não botaram esses mesmos olhos em cima de gorete. quem responderia por que? pois a esculhambação foi fora do limite! HUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMM!

Anônimo disse...

ta bom de cancelar todos os processo seletivos, pois todos são fraudulentos. No processo do rn alfabetizado o edital foi ferido, pois colocaram uma pessoa sem experiência e sem formação para atuar como coordenadora. Deixa de tampar buraco com politicagem e faça um concurso, que é o certo e, pare de desdenhar da formação daqueles que querem estudar, estudaram e tem dilomas e certificados. Criticavam os anteriores e está fazendo pior. VERGONHA!

Anônimo disse...

Este cidadão esta equivocado o Prefeito Flaviano não poder contratar ninguem.

Anônimo disse...

contrate pessoas para trabalhar,porque que estão proibindo o prefeito de contratar.Um povo tão sofrido desse merece mais respeito.tantos anos sem emprego aí quando aparece alguém para melhorar a vida das pessoas querem proibir?

Anônimo disse...

Perfeito e fiel só deus e o mesmo ainda não agrada a todos., esperariamos o que? confiando em pessoas que mentem em nome de ganhar eleição.

Anônimo disse...

NEPOTISMO É NOSSO

Anônimo disse...

Engraçado o 'colega anônimo' acima, querendo comparar as gestões de Goreti e Flaviano, dizendo que ela 'CASOU E BATIZOU'. Amigo, Flaviano foi eleito com uma proposta diferente. Se dizia o Salvador da Pátria e o que estamos vendo, é uma situação totalmente diferente. As irregularidades são muitas e a juíza só está fazendo o papel dela. Vamos lembrar que entraram como uma ação idêntica contra Goreti, no primeiro Processo seletivo que ela realizou e nenhuma irregularidade foi detectada.

Anônimo disse...

CASOU, BATIZOU E NÃO RESPEITOU NEM SEUS ELEITORES E MUITO MENOS AS AUTORIDADE! RESPITO: O QUE HAVIA POR TRÁS DAS CORTINAS? EU SEI E O POVO SABE, A PROVA DISSO FOI A PÉSSIMA ADIMINSTRAÇÃO, PERDERAM A MAMADA TBM, POR ISSO ESTÃO DE OLHO EM FLAVIANO PARA VER SE ELE CALÇA ELES, ENTENDEU AGORA?O DIHEIRO´PÚBLICO FOI PARA OS BOLSOS DE QUEM SE FIZERAM DE CEGOS, ERNTENDEU MELHOR? O POVO É QUE NÃO É BURRO PARA NÃO PERCEBER UMA COISA DESSA!

Anônimo disse...

DR. PINHEIRO, VOLTE LOGO, POIS SEU POVO ESTÃO FICANDO DOIDO E PRECISANDO URGENTEMENTE DE TOMAREM DIAZEPAM! LEMBRA QUE O SR. MANDAVA OS BICUDOS TOMAREM DIAZEPAM? AGORA QUEM ESTÃO PRECISANDO SÃO OS RESTINHOS DOS BACURAUS! VENHA LOGO, SENÃO NÃO VAI DÁ TEMPO!

Anônimo disse...

NEPOTISMO aonde???? Vão estudar...
agora revolta, isso tem demais.

Anônimo disse...

Devemos exigir aos nossos vereadores aprovação da PREVIDÊNCIA PRIVADA Já!!!! Só assim para renovar o quadro defasado de funcionários que não rendem mais nada ao município, só oneram a folha de pagamento, e não tem possibilidades de se haver contratação de profissionais atualizados e mais qualificados. Quem perde?? Nossos filhos que não tem educação de qualidade. Pessoal lancem propostas e não farpas, o modelo de disputa acabou, agora é construção de uma politica atualizada, onde o povo participa e não derruba ou se vende por migalhas.

Anônimo disse...

Eu concordo com a aprovação da Previdência Própria.

Anônimo disse...

Eu discordo da previdencia propria

Anônimo disse...

SE eles não pagam a guias do INSS que é de obrigação federal, vão pagar a previdencia municipal. acorda APODI

Anônimo disse...

esta babaca q falou o 5 conmtario agora e flaviano gorrete passou agora e outro caso votemos para mudar indiota e nao tem mudancas ai ta ruim gorrete passou?//////////

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO