segunda-feira, 22 de abril de 2013

[leia] Como prefeito em exercício, José Maria enfrentou e resolveu problemas provocados pelas chuvas‏

Durante os quatro dias em que assumiu o comando da prefeitura, o vice-prefeito José Maria, demonstrou muita desenvoltura no cargo, mostrando agilidade e eficiência como gestor, na resolução de problemas que surgiram durante a ausência do prefeito Flaviano Monteiro.

Com as intensas chuvas que caíram nos últimos dias no município, as estradas vicinais apresentaram muitos problemas e o prefeito em exercício agiu rápido, acionando as secretarias de Urbanismo e Transportes, Obras e Agricultura para mobilizarem veículos, equipamentos e pessoal necessários para a recuperação de estradas, evitando transtornos para a população.

Poucos minutos depois que a ponte do Sítio Barra se rompeu, na manhã de sábado, José Maria, acompanhado do secretário de Obras, Samuel Nogueira, esteve no local, para tomar as devidas providências. Logo que o nível da água baixou, as máquinas da prefeitura já estavam no local para realizar o serviço e evitar interrupção do tráfego para a cidade.

"Na atual administração não existe sábado, domingo ou feriado. Trabalharemos dia e noite se for preciso, porque fomos eleitos para resolver os problemas de Apodi. E vamos continuar enfrentando, ouvindo o povo e visitando as comunidades", avisou José Maria.

Outro problema provocado pelas chuvas foi a queda de parte da passagem molhada na Lagoa do Mato, localizada na região da Pedra. As equipes das secretarias de Obras e Urbanismo também se mobilizaram para recuperar o trecho danificado.

No Sítio Córrego, o prefeito em exercício também acompanhou de perto os estragos provocados pela chuva, ao lado da Unidade Básica de Saúde, daquela comunidade. Já era noite quando as máquinas da prefeitura se deslocaram para realizar o serviço.

Sempre acompanhado do secretário de obras, José Maria visitou ainda a comunidade de Santa Rosa, em pleno domingo. Em seguida, visitaram as novas casas no Bairro Garilândia, onde as ruas novas estão sendo pavimentadas.

Ascom – Apodi

4 Comentários:

Anônimo disse...

lagoa do mato não é da região da pedra e sim da areia.

Anônimo disse...

Conheço de perto o Pr zé maria e ele é um homem de força, garra e determinação...

Anônimo disse...

sai dai lula deixe de baba ze maria

Anônimo disse...

Verdade, Lagoa do Mato é regiao da areia, assim como do bacural a floresta.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO