quinta-feira, 18 de abril de 2013

[leia] João Maia recebe pedido da bancada da Câmara Municipal de Apodi para intermediar a construção do anel viário junto a BR 405

Em audiência realizada nessa quarta-feira (17), no gabinete do deputado federal João Maia, a bancada da Câmara Municipal de Apodi, através de seu presidente João Evangelista de Menezes Filho, entregou o Ofício nº 142/2013-GB/CMA, onde pede providências no sentido de determinar o Departamento de Infraestrutura Terrestre - DNIT, a realizar estudos de viabilidade de desvio da BR-405.

Sensibilizado com o pleito dos representantes de Apodi, o deputado João Maia informou que vai entrar em contato com o Superintendente do DNIT no Rio Grande do Norte, Ézio Gonçalves, visando marcar uma audiência pública a ser realizada na Câmara Municipal de Apodi, objetivando discutir o pedido. “Trata-se de um pleito justo e de fundamental importância para a mobilidade urbana do município e para o desenvolvimento da economia de Apodi. Tratarei deste assunto assim como tratei da situação do contorno de Caicó, que hoje já é uma realidade”, garantiu João Maia.

2 Comentários:

Evangelista disse...

Vamos unir forças João Maia, Prefeitao Flaviano e Câmara Municipal Unida de Apodi e vamos transformar nossa cidade com esse anel viário, não tenho duvidas que traremos esse importante acontecimento para nossa cidade querida.

EVANGELISTA FILHO
VEREADOR

Marcos pinto disse...

REalmente, é uma necessidade estrutural que já deveria ter sido feita há muito tempo,uma vez que o percurso dentro da cidade já ceifou muitas vidas humanas. Medida que deve ser adotada em caráter de urgência urgentíssima.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO