segunda-feira, 1 de abril de 2013

[leia] Flaviano pede ajuda à CGU para procurar irregularidades em obras paradas

Flaviano Monteiro tem mostrado que sua atuação à frente da prefeitura do Apodi é realmente séria e voltada a legalidade.

Para implementar esse novo jeito de administrar, ele tem buscado parcerias importantes com órgãos fiscalizadores, como é o caso do Ministério Público, dos Tribunal de Contas e agora da Controladoria Geral da União.

"O prefeito aproveitou a visita de Moacir Oliveira, Chefe Regional da CGU e de Ana Paula Pachelli e Viviane Antunes, do Núcleo de Ações de Prevenção e Combate à Corrupção, para solicitar a verificação de irregularidades nas obras do município que estão paralisadas e foi aconselhado a fazer um relatório e entregar à Controladoria que fará uma prospecção e se posicionará sobre os motivos da paralisação das obras."

Apodi está aprendendo a conviver com uma nova forma de administração, embora toda mudança traga inquietude, o prefeito continua forte no seu propósito de mostrar que os princípios básicos de uma administração deve ser implementado, e que os resultados é que mostrarão que essa é a forma correta de conduzir a prefeitura.

5 Comentários:

Anônimo disse...

No serviço público no trato com a coisa pública, com o dinheiro do contribuinte, ser honesto não é nenhuma virtude e sim obrigação, portanto não merece elogios. Cuidado com as postagens tão eloquentes (embora vc. ganhe para isso), pois quem passa por uma gestão pública enfrentando fiscalização num emarenhado de contas, por mais que seja criterioso e cuidadoso, sempre existirá falhas que termina em algum tribunal. Pense nisso.

Anônimo disse...

Se legalidade souber disso, ficará roxa de vergonha. Pratica o nepotismo as claras e aboleta nas tetas da municipalidade apaniguados que excede com acumulação a carga horária permitida por lei. A tática é esperar o MP se pronunciar e exigir a destituição para que não perca o apoio político destes, esquecendo que o delito já está tipificado e deverá responder por improbidade administrativa, entre outros abusos que o povo já está sabendo e, muito em breve, denuciara.

Anônimo disse...

quando começar pelas irregularidades administrativas, flaviano vai primeiro.

um ex: eleitor 65 disse...

no final das contas vamos queimar a lingua

Sitio Cipó Apodi disse...

( por favor publique)
DESABAFO- enquanto a Ferida Cicatriza!

Não, eu não votei em Flaviano por emprego, até porque sei de inúmeras pessoas que votaram assim.
Mas infelizmente fico triste com a forma que vem sendo feita as seletivas em Apodi.
Desde 2002 venho participando de programa "brasil alfabetizado", portanto em meu ponto de vista avaliação curricular seria perfeito pra mim. mas como tudo tem que ter peixada, pra mim a seca ta grande e como está. Participei da seletiva passada onde concorri a agente de endemias, fiquei de fora, claro, perdi pra pessoas que não tinham qualificação nenhuma. Agora me diz pra que se especializar?
Os coordenadores da Seletiva da secretaria de educação, existe uma que não preciso citar que apenas trabalhou um ano no programa e mesmo assim deixou pra traz pessoas com currículos belíssimos. Em meu ponto de vista essas seletivas mais favorecem ao mercado de xérox.
Porque então não testaram os nossos conhecimentos como a DIRED fez na etapa passada?
pra quem não lembra foi uma prova, essa sim testou meu conhecimento, capacidade e competência.
Sim, votei, possivelmente votarei novamente pois tenho motivos que me levam pensarem assim, tipo a melhoria da minha cidade, pois tenho filhos e devo pensar desta forma. Mas não devo esquecer que sofri, chuva, sol, poeira e lágrimas nessas três campanhas seguidas, e já perdi várias vezes pra pinheiristas e adversários de uma vida toda.

Esse é meu desabafo!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO