segunda-feira, 22 de abril de 2013

[leia] Flaviano anuncia afastamento de secretários de Finanças e de Urbanismo

Em pronunciamento oficial, o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, pôs fim às especulações em torno de um possível afastamento de secretários da sua gestão e anunciou no programa Panorama Político, da Rádio Vale do Apodi, as demissões do secretário de Urbanismo, Reginaldo Ponciano e da secretária de Finanças, Regina Duarte.

Depois que retornou da viagem a Olinda, onde foi conhecer o modelo de gestão implantado pelo prefeito Renildo Calheiros, do PC do B, Flaviano participou de diversas reuniões, com o vice-prefeito, secretários e pessoas que ajudaram a construir o processo de construção do projeto político da Nova Geração, para se posicionar a respeito do gerenciamento do mandato.

À tarde, em reunião com secretários e assessores, Flaviano anunciou a difícil decisão. “Não está sendo fácil, mas não havia outra saída. Para o bem do nosso governo, foi preciso tomar essa decisão", lamentou o prefeito, acrescentando que o gestor é fiscalizado pelas redes sociais e as informações se disseminam com muita rapidez na mídia. "São decisões difíceis por envolver colegas de lutas, mas agimos de forma democrática, ouvindo o grupo", pontuou.

O prefeito reconheceu ter problemas internos. "Reginaldo é um amigo e foi meu braço direito durante a campanha de construção do nosso mandato, Devo muito a ele. E Regina, é uma guerreira. Ela não merece a difamação que está sendo feita nas redes sociais, sendo mal interpretada por ser uma guardiã dos recursos públicos. Trata-se de uma profissional muito competente, mas tivemos que afastar esses dois grandes companheiros para poder dar sequência ao nosso mandato", justificou.

"Quando disse na campanha que se fosse preciso cortar na carne, eu cortaria, estava sendo sincero. O futuro vai dizer se a decisão foi correta ou não, mas precisava preservar o governo e os interesses de Apodi", argumentou Flaviano, reconhecendo que foi preciso coragem para tomar essa decisão, mas entende que isso está dentro da normalidade do processo democrático.

Com relação ao pedido de demissão do secretário de Saúde, Paulo Viana, o prefeito disse só ter tomado conhecimento do fato durante a viagem e que ainda não conversou com o secretário, mas fará isso amanhã. Quanto aos substitutos dos secretários afastados, Flaviano disse ainda não ter nomes para anunciar.

Fonte: Ascom – Apodi

16 Comentários:

Anônimo disse...

La se muda tanto assim de Secretariado?

Anônimo disse...

PARABENS PREFEITO, ESSA SENHORA ESTAVA ACABANDO SEU NOME.AMEIII

Anônimo disse...

O POVO AGORA VAI TE APLAUDIR FLAVIANO, MUITO DIFERENTE DE GORETE QUE NUNCA AFASTOU O ESPOSO DELA.E OLHE O RESULTADO DERROTA GRANDE

Anônimo disse...

Nóis bacuraus(EM PARTES)pai e criadores do termo REGIKLINGER,convidamos o arrocha para sepultarmos e ou engolirnos goela a dentro a nossa vítima no cemitério do insussesso.Vamos nos calar,pois a nova geração ganhou mais uma.Eles continuaram com o poder e a gente chorando e roendo as unhas.

Anônimo disse...

FOI A MAIOR DEMOSTRAÇÃO DE QUE AO CONTRARIO DE ESPECULAÇÕES, FLAVIANO TEM SIM PULSO. PARABÉNS AO NOVO E PROMISSOR PREFEITO, AGORA EU CONFIO NESTA GESTÃO, NADA CONTRA OS QUE SAÍRAM, MAS, OS MESMO NÃO CORRESPONDERAM. PARABENS FLAVIANO, VAMOS TRABALHAR, APODI MERECE.

Anônimo disse...

Fez mais do correto o prefeito! De fato eles(secretários) contribuiram, mas o povo também com votos.
Então, se o povão está pedindo p que os mesmo saiam, é pq estão sendo maus administradores!!! Servidor público tem o dever de tratar bem as pessoas, eles são pagos c nosso dinheiro! Parabens prefeito pela decisão!

Anônimo disse...

MAS UMA VEZ MEU PREFEITO FEZ A COISA CERTA FORA REGINA

Anônimo disse...

CERTÍSSIMO FORA REGINA FORA JÁ

Anônimo disse...

afastar regina tudo bem, mais afastar reginaldo porque a filha dele fez algumas críticas a gestão é uma grande falta de respeito até ontem diziam q ele fazia um ótimo trabalho e agora já não presta mais? acho isso uma falta de respeito e essa gestão não aceita críticas.

Anônimo disse...

A forma de tratamento no atendimento ao público interno e externo da secretaria, a falta de conhecimento e habilidades administrativas para ser um gestor público.
Creio que esses foram os principais motivos, não é preciso ser amigo, não tão pouco ter participado ativamente da campanha, mas sim,ter competência para exercer um cargo público.

Anônimo disse...

Se precisar afastar uns e colocar outros para o bem da cidade está certissimo. Lembrando que não podemos misturar a vida pessoal com profissional. =)

Anônimo disse...

Ao meu ver o povo do Apodi só quer viver de fofocas, pois se não fosse isso os dois secretários estariam trabalhando, cada um ao seu estilo, mas as fofocas afastaram os dois.

Anônimo disse...

parabéns! Flaviano vc tirou dois ditadores da sua gestão. Vc a cada dia que passa vai ficando mais maduro como prefeito. Valeu fez bem. E se precisar com mais alguem mostre quem é o prefeito. Vc ja tem o exemplo da ex prefreita com o ditador do marido dela. Parabéns

Anônimo disse...

amigo não teve nada de fofocas a realidade do nosso municipio é outra bem diferente

Anônimo disse...

Um dia alguem disse EU NÃO ACREDITO EM VOCE, e a pessoa ficou calado e mostrou trabalho, e quem disse não acreditar foi tão incompetente que ninguem acreditou.

Anônimo disse...

Fiquem atentos para a nomeação do controle interno de Apodi. Todos os municípios terão terão que ter sua Comissão de Controle Interno, mas alertem nas indicações, como também na Comissão de LICITAÇÃO, essa é que requer cuidados.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO