quinta-feira, 4 de abril de 2013

[leia] Falta de conscientização gera insatisfação na população apodiense

O empresário Eliabe Maia questionou em sua página pessoal  a interdição que alguns moradores fizeram no trecho da Avenida Vingt Rosado, que fica por trás da AABB.

A duplicação da avenida foi recentemente reiniciada, mas o crescimento urbano naquela região prejudica os moradores e o tráfego de veículos.

Eliabe Maia tem razão em questionar esse episódio, que aliás está se repetindo em outras áreas da cidade.

"O Prefeito faz a outra Mão da avenida por tras da AABB, mas os moradores interditaram com construções... De quem eh a culpa, da gestão ou da população???" - questionou Eliabe Maia no Facebook.

7 Comentários:

Anônimo disse...

primeiro d tudo não foi reiniciada essa obra foi feita na gestão passada ele devia era fazer o calçamento aqui do bairro que ainda não existe isso aí é distrobo

Anônimo disse...

Desde muito tempo que existe mão dupla, por traz da AABB..
De fato é louvável fazer a reclamação de que os moradores estão tomando conta de uma das vias,com material de construção...
So devemos lembrar que a mão já era dupla...

Anônimo disse...

isso ja e cronico as construcoes de adopi tomam o transito e mais comtodo poder dos construtores se reclamar eles dao carao, essa e a hora da nova gestao pomar providencia so se ver isso em apodi, flaviano toma providencia URGENTE.

Anônimo disse...

Antes a "culpa era da prefeita" né? agora é "falta de conscientização" da população.

Anônimo disse...

A culpa é dos dois. Do Prefeito por que não determina que seja feita uma fiscalização, multa a quem faz errado, punição dos culpados.
A População sabe que é errado, mas infelizmente, nós brasileiros vamos nos esquecendo de regras básicas de convivência e de educação e, já que vão deixando, as ruas vão continuar assim.

Anônimo disse...

Ja é falta de conciencia antes era culpa da prefeitura, por favor vamos ser mais imparcial.

Eliabe Maia disse...

Anônimo, era mão DUPLA ate a ANTIGA rodoviaria, hj base do SAMU...
capiche???

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO