segunda-feira, 22 de abril de 2013

[leia] Apodi terá novo Secretário de Finanças

O prefeito Flaviano sentou com seus secretários e assessores e em comum acordo decidiram que a pasta de Finanças terá um nome novo, que deverá ser anunciado em breve.

A saída de Regina Duarte da pasta mostra que o processo dentro da Nova Geração continua democrático, e ao que tudo indica, teria contado com o aval da própria contadora, que entende que o momento é de mostrar coesão no grupo e que o foco será sempre o bem do Apodi.

17 Comentários:

chicodetantinho disse...

"A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro."
(John F. Kennedy)

chicodetantinho disse...

"O tempo é mudança, transformação, evolução."
(Isaac L. Peretz )

Anônimo disse...

ja estava na hora

Anônimo disse...

Democracia, democracia, democracia é isso aí prefeito mostre para os que ainda não acreditam que você não fugirá em momento algum dos discursos de campanha.

Anônimo disse...

Valeu Ze Maria, voce mostrou que voce é que manda.

Anônimo disse...

Eu acreditei nesse jovem simples, e estou esperando mudança nova geração..

bacurau disse...

Até que em fim apodi tem um prefeito que manda,pois a safra dos ultimos vinte anos votamos em algunns que sempre eram prefeitos só no nome,como dizia o povão.não votei no prefeito atual que acho que até agora nada fez,mais agora mostrou que manda mesmo.

Anônimo disse...

parabens a nova geração que tapou a nossa boca de vez,bem que disse a meus amigos na praça,tamos conversando demais e tai,agora vamos falar de que,era para a gente ter ficado caladinhos amigos bacurau e deixassem as coisas rolar e piorar para o lado deles.

Anônimo disse...

valeu meu prefeito, decisao bem tomada e na hora...parabens pela decisao.

Anônimo disse...

E AGORA QUEM SERA O SECRETARIO DE FINANCAS?

Anônimo disse...

FEZ O QUE ERA PRA FAZER FORA REGINA FORA

Anônimo disse...

GENTE NOJENTA E PREPOTENTE IGUAL A ELA TEM QUE TA TRABALHANDO ISOLADA DAS PESSOAS POIS ELA NUM SABE LHI DAR COM O POVO NÃO, ENTÃO SENDO A SIM FORA REGINA FORA

Anônimo disse...

ele tirou ela, mais todo mundo sabe q Regina tem um dedo lá dentro da prefeitura será q o problema estava realmente só nela?

Anônimo disse...

Muito bem Prefeito Flaviano agora sua rejeiçao cai voçê mostrou que quem manda e o Prefeito.

Anônimo disse...

eu echo que tem pessoas capacitado e competente na nova geração devemos dar oportunidades as pessoas que ajudaram durante a campanha.prefeito tome muito cuidado com esses bacurais
que estão infiltrado na prefeitura eles já estão prejudicando a sua administração. se ñ vai fazer como corete deu vez a adiversário ai ela caio no cavalo.foi muito bem feito kkkkkkk

Anônimo disse...

flaviano,eu olhei no portal de transparência e percebi que vc esta dando muito privilégios a bagurais pessoas que foram contra vc milhares de pessoas que votaram em vc perceberam tambem vc desprezou o seu povo que ajudou vc.2014 vem ai e nós
vamos dar o troco.

Anônimo disse...

flaviano,vc tenha cuidado com esses bacurais que estão infiltrados na prefeituras vc esta dando privilégio a eles e esta esquecendo do seu povo que lhe ajudou essa tática numca funcionou o gonverno anterior fez isso e amargou uma derrota. que foi uma lapada de 2924 votos,vc tenha cuidado qd vc perceber será darde de mais.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO