sábado, 9 de março de 2013

[veja] Soledade recebe o grupo VENCEDORES e lota a capela da comunidade.





Ontem, 08, o grupo VENCEDORES esteve no distrito de Soledade, realizando mais um trabalho voluntário. A equipe formada pelo soldado Jakson França, Jair Gomes, Airton Lucena, Ravardierison Noronha e Neuma Jales levou mais uma mensagem informativa aquela comunidade com o intuito de prevenir o uso das drogas. Durante o discurso a população estava muito atenciosa as informações e explanações mostrada pela equipe. Um ponto que chamou a atenção dos presentes foi o vídeo do viciado "chocolate" de mossoró, onde mostra a realidade do verdadeiro usuário de drogas. 

Nos próximos dias OS VENCEDORES estarão alem fronteira, nas cidades vizinhas, com intuito de levar esta mensagem mais alem. SOU VENCEDOR, NÃO USO DROGAS é formado por um grupo de trabalhadores que de forma social decidiu realizar esse projeto com o intuito de levar esperança e informação as pessoas. "A caminhada é longa, mas a cada batalha venceremos a guerra".

O grupo VENCEDORES agradece a todos que estiveram presentes em especial ao grupo AA ( alcoólicos anonimos ) pela contribuição das informações, a rádio lagoa fm 88,5 pela transmição ao vivo, ao blogueiro Josenia Freitas, a escola da comunidade ao padre por ter cedido a capela e também ao capitão Brilhante pelo apoio. 


4 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, a todos nota-se que o alvo do projeto está sendo atendido. Dá pra ver pelas fotos que tem bastante jovens.

Anônimo disse...

essa é de lascar

Anônimo disse...

o que estes voluntários precisam é de apoio,principalmente da sociedade.Parabéns pelo trabalho lindo e pela a atualização da polícia que com este gesto,mostra o seu papel perante a sociedade.SÓ quem sofre com as consequencias da droga é que sabe a dor.

Anônimo disse...

ESSE POLICIAL QUER APARECER, ACHO QUE ELE VAI SE CANDIDATAR A VEREADOR PROXIMA ELEIÇÃO, ESPEREM PRA VER ...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO