quinta-feira, 21 de março de 2013

[veja] Sessão movimentada na Câmara de Vereadores

 Hoje não foi, mas tinha pinta de ser, a primeira sessão da Câmara de Vereadores após a posse do prefeito Flaviano Monteiro.

É que os vereadores da oposição resolveram entrar em campo e assumiram de vez o seu papel de opositores, e soltaram a metralhadora.

Com destino certo, é claro.

Alguns com assuntos mais polêmicos, outros nem tanto.

Uns discordando, outros também.

Mas eles juram, os 13, que é tudo pelo bem do Apodi.
Um dos temas que ganhou destaque foi o Requerimento que solicitava a prestação de contas do carnaval 2013, que já havia sido apresentado no dia 25 de Fevereiro de 2013, em sessão especial na Câmara de Vereadores, onde apenas os vereadores Chico de Marinete, Ângelo Suassuna, Júnior Carlos e Evangelista Menezes se fizeram presentes.

Com esse movimento, quem ganha destaque nas mídias sociais e nos blogs apodienses são os vereadores da oposição, a exemplo do que já havia acontecido na gestão anterior.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos Josenias noticia alguma coisa, você era um blog de oposição, ou seja, não tem mais nada pra postar de futuro.

Anônimo disse...

Cader a prestaçao de conta da camara dos veriadores que ja se passaram treis meses e ate agpra nada.

Anônimo disse...

tem profissional da politica em apodi que de vereador a secretario tem muito tempo se serviço,e só agora estão cobrando de um administrador de 90 dias o que não fizeram em 20 anos,é uma piada,esse povo é muito humorista.kkkkkkk

Anônimo disse...

Um governo tem que ter oposição. Se não tivesse oposição, seria um governo muito chato.

É igual a vida da gente: se não tivesse lutas, obstáculos, problemas, a vida seria muito chata, muito monótona.

São os desafios que clareiam a vida, que fortalecem um governo.

Então, blogueiro, não tenha medo da oposição. Cresça!!!

Anônimo disse...

a oposição tem que cobrar mesmo o executivo fala fala e num põe nada em ação e também temos que cobra a prestação de contas da câmara transparência já.

Anônimo disse...

tem bacurau se doendo eu acho é pouco kkkkkkkkk flaviano surpriende está trabalhando mt bem kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

parabens meu prefeito flaviano moteiro!!!

Anônimo disse...

Hoje vejo os vereadores cobrando isso e aquilo, porque não usa de consciência e diz a cores e ao vivo as coisas erradas e que nada fizeram durante 20 anos? e neste ano tem a ousadia de cobrar do legislativo obras que eram pra eles terem realizados nos mandatos decorrente esses anos passados? Vereadores cuide bem de seus mandatos que o perfil dos eleitores estão mudando, estão mais esclarecidos, estão mais conscientes. Caso contrário vocês terão novamente que desembolsar lábia ou ... para poder ganhar novamente. Que se Deus quiser a justiça vai trabalhar na próxima eleição em cima disto pegar no flagra vereadores que não costuma ganhar com trabalhos e sim de forma ilícita .Confio plenamente na justiça apodiense. Até breve.

Anônimo disse...

EI PORQUE OS AQUELE QUINTETO QUE COBRAVA NA GESTAO DE GORETE NAO FALAM MAS NADA HOJE,A SAO DA PANELINHA.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO