sexta-feira, 15 de março de 2013

[veja] Recadastramento econômico de estabelecimentos comerciais está sendo feito pela secretaria de Finanças do município.



A prefeitura de Apodi, através de sua secretária de Finanças, Regina Duarte, e da equipe do setor de tributação está fazendo o recadastramento econômico para a concessão do alvará de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, no ano de 2013. 

A obtenção deste documento é fundamental para que todos os estabelecimentos comerciais funcionem de acordo com a Lei. A equipe iniciou esse trabalho no ultimo dia 12, e continuará visitando todos os estabelecimentos comerciais do município para a conclusão deste recadastramento.

A documentação exigida para o recadastramento é:
  • CPF;
  • CNPJ;
  • Contrato Social (apenas para as empresas de maior porte);
  • Atividade;
  • Início de atividade;
  • Área do terreno utilizado e endereço.

“A equipe agradece a cooperação de todos os comerciantes para haja um bom andamento dos trabalhos”, enfatiza a secretária de Finanças.

Fonte: ASCOM

8 Comentários:

Anônimo disse...

regina eu t coloquei ai mas daqui a 4 anos eu vou t tirar dai

Anônimo disse...

essa medida estar mais do que correta, parabéns a prefeita regina e sua equipe

Anônimo disse...

nesse meio só tem potencia e bililica o resto é negaça

Anônimo disse...

a prefeita aí rapaz e ainda tem gente que acha q quem manda é flaviano kkkkkkkkkkkk a nova geração tão tudo revoltado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ela agora quer criar problema com quem gera emprego e renda no municipio - os empresarios

Anônimo disse...

É [...] NA ÉPOCA EM QUE GORETE PINTO ERA A PREFEITA DO MUNICÍPIO DO APODI, VOCÊS DA "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" OU/ENGANAÇÃO,CRITICAVAM DE MANEIRA DEMASIADA,DESTRUTIVA E CONTINUADA,DURANTE OS 04 (QUATRO) ANOS DA ADMINISTRAÇÃO DELA-(GORETE PINTO).
SOMENTE HOJE,VOCÊS DA "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" OU/ENGANAÇÃO, ESTÃO ENTENDENDO E SENTINDO NA PRÓPRIA PELE,O QUE É "ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA".
VOCÊS ADORAVAM JOGAR PEDRAS NAS VIDRAÇAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DO APODI E TAMBÉM,NAS ADMINISTRAÇÃO DOS PREFEITOS ANTERIORES.
VOCÊS ESTÃO DESCOBRINDO AGORA,QUE ADMINISTRAR UM MUNICÍPIO DO PORTE DO NOSSO APODI,NÃO É TÃO FÁCIL ASSIM, COMO VOCÊS DA "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" OU/ENGANAÇÃO PENSAVAM QUE SERIA APENAS NO "BLÁ-BLÁ-BLÁ".
MUITO OBRIGADA.

Anônimo disse...

Ela tá despachando no Gabinete? aiaiai Flaviano...

Anônimo disse...

valeu potença voce e do meu coraçao o resto e bagaço

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO