domingo, 24 de março de 2013

[veja] Processo Seletivo para professor da UNP Natal-Mossoró

A Universidade Potiguar, Campi Natal e Mossoró, continuará recebendo as inscrições dos interessados em ingressar como colaborador docente da única Universidade privada do estado, e da Laureate International Universities, a maior rede de universidades privadas do mundo.

As inscrições deverão ser realizadas através do link abaixo. O candidato poderá se inscrever para mais de uma vaga, devendo, para isso, sinalizar a área de interesse conforme os códigos destacados nos quadros em anexo. Informamos que os currículos inscritos poderão ser selecionados conforme a necessidade de cada curso.

As etapas do processo seletivo serão as seguintes:

ETAPA 1 – análise do currículo Lattes pelos Coordenadores do Curso que o candidato se inscrever; 

ETAPA 2 – entrevista com o Coordenador do(s) Curso(s) escolhido(s) juntamente com Recursos Humanos. O candidato deverá apresentar nesse dia toda a documentação acadêmica reconhecida pelo MEC, expedido por Instituição de Ensino Superior, divulgados no currículo Lattes.

ETAPA 3 – apresentação, para banca examinadora, de aula didática com tema a ser divulgado por e-mail.

Para cada etapa do processo seletivo, os candidatos selecionados serão contatados pelo Setor de Recursos Humanos através dos telefones e/ou e-mail cadastrados no ato da inscrição.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO