quarta-feira, 13 de março de 2013

[veja] Obras que foram reiniciadas são visitadas por Flaviano e Zé Maria.



Uma das prioridades nesse início de gestão é reiniciar obras que estavam paralisadas desde o ano passado. Apesar da burocracia e da necessidade de investimentos na contrapartida do município, o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro e o vice-prefeito José Maria já conseguiram com que mais de 50% das obras fossem retomadas.

Esta semana, os gestores visitaram as obras que foram reiniciadas e que irão gerar empregos diretos e indiretos para os apodienses que estão sendo afetados pelo desemprego. “Um dos maiores desafios da nossa gestão é a geração de emprego e renda para os filhos do Apodi, para que eles não precisem ir buscar oportunidade em outros municípios”, reconhece o vice-prefeito.


Entre as obras que estão sendo retomadas, a escola de  Melancias é considerada uma das mais urgentes a ser concluída.“Estão sendo investidos recursos próprios, no valor de 120 mil reais para ser entregue a comunidade uma construção que estava paralisada há um ano”, conta Flaviano.

À medida que a prefeitura repassa os recursos à empresa, ela vai executando as obras. A próxima a ser reiniciada, será a  Praça Getúlio Vargas, que está parada desde o ano passado, causando muitos transtornos no fluxo de veículos no centro da cidade.


Outras obras visitadas por Flaviano e Zé Maria foram as casas na comunidade Pindoba II, no Vale do Apodi, substituição de casas de taipa por alvenaria, que estava parada há um ano e a UBS da Comunidade do Arção na região da Pedra.

Fonte: ASCOM.

20 Comentários:

Anônimo disse...

METADE DAS OBRAS CABRA MENTIROSO,

Anônimo disse...

Muito bom vamos começar a arregaçar as mangas Prefeito e botar para quebrar...

Anônimo disse...

parabéns , Flaviano eu confio em você.obrigada.

Anônimo disse...

flaviano ai e obra da ex prefeita gorete porque ate agora sua administraçao ta uma vergonha, uma decepçao grande, e pelo visto vc nao vai fazer nada

Anônimo disse...

cade a prefeita regina e so no gabinete

Anônimo disse...

acorda prefeito sua administraçao ta sendo nota zero

Anônimo disse...

Quando um homem assume uma função pública, deve considerar-se propriedade do público.
Thomas Jefferson

Anônimo disse...

decepçao esse flaviano

Anônimo disse...

Como? Se diziam que a ex prefeita Goreti não havia feito nada. Como é que esta "retomando" as obras que ela deixou?

Anônimo disse...

Prefeito deixe de perder tempo em visitar obras , você colocou secretário para fazer isto. deixe de ser amostrado com seu vice. so é necessario sua visita para a inauguração. Vá atender a populaçao no seu gabinete que assim voce esta fazendo correto.

Anônimo disse...

Prefeito mande Samuel tampar os buracos da cidade, la perto de jeorge do buticario tem buraco do tempo da gestão passada e atras da igreja Batista tambem e por favor mande Reginaldo tirar o lixo das ruas que ja estao ficando amontoados se tira o lixo as ruas nao sao varridas se são varridas não tiram o lixo.

Anônimo disse...

E as entradas da zona rural tambem nao sao obras!

Anônimo disse...

tenho pra mim que ainda vai ser gorete que vai inaugurar as obras que ela conseguiu para o nosso querido Apodi, vamos em frente.

Anônimo disse...

Muito bem Prefeito... Eu continuo acreditando! :)

Anônimo disse...

é muito bom receber mais de vinte obras iniciadas ne nao? o povo deu muita bobeira mais é isso mesmo deus sabe o q faz.

Anônimo disse...

á tenho nojo de ver tanto este homem estampado, só sabe tirar fotos, não aguento mais

Anônimo disse...

Pelo que vejo para bacurau inconformado iniciar 20 obras e deixar pela metade é ser bom, então se eu fosse Flaviano iniciaria mais um bocado e também deixava pela metade. Com certeza se fizesse isto seria criticado também, não dar para entender estes apaixonados politiqueiro da nossa cidade. Se estão inacabadas ele vai concluir e inaugurar como tem que ser e vai ter mérito dele sim quem manda iniciarem obras e não concluírem.

Anônimo disse...

Prá iniciar obras, tem primeiro que aranjar recursos.

joão marcos disse...

Muito bem,os trabalhadores todos sem cintos de segurança, sem EPI`s, na frente do nosso prefeito.mas prá ele ta tudo normal,ateção ministerio do trabalho.que falta de conhecimento em.só deus mesmo prá livra-los de acidentes.

joão marcos disse...

Muito preparado esse secretario,viu como tá bonito?todos trabalhadores sem EPI´S,acho que ele nen sabe o que é isso,mas vou ajuda,secretário todos os trabalhadores sem equipamentos de segurança individual.poxa vcs vão se responsabilizar caso ocorra um acidente de trabalho.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO