segunda-feira, 11 de março de 2013

[veja] Flaviano nomeia contadora para assumir a Secretaria de Finanças.



A secretaria de Finanças do município, que estava com o cargo de secretário vago, em virtude da morte do contador Roberto Morais (Abel), foi assumida pela contadora Regina Duarte, que já prestava serviços à prefeitura, na área de licitação. 

O preenchimento da vaga deixada por Abel foi oficializado pelo prefeito Flaviano Monteiro hoje, dia 10 e a posse da contadora, que tem uma larga experiência na área financeira aconteceu na sede da prefeitura.

"Optamos por uma indicação técnica, porque a nova secretária tem muita experiência na área de finanças e já vinha atuando na gestão como prestadora de serviços na área de licitação", justifica o prefeito.

Desde o mês de fevereiro, quando Abel se afastou para tratamento de saúde, que o cargo estava vago porque a esperança do prefeito era que o contador se recuperasse de uma cirurgia para retirada de coágulo no cérebro, que o levou a óbito.


Fonte: ASCOM

21 Comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

NOMEOU FOI???? MAS ELA JA ESTAVA LA DESDE 02 DE JANEIRO...

A PIADA DO DIA KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E antes de ser nomeada Secretária de Finanças ela era o quê?Prefeita?Vice?
Mandachuva?Me esclareça por favor.

Anônimo disse...

parabens regisklinger comseguiu

Anônimo disse...

Meeeeeeus deeeus...Ñ respeitaram nem os 8 dias de luto oficial,em memória póstumas ao grande Abel!!!Homem q foi forte em tdas as campanhas do amigo e prefeito Flaviano....
Que falta de respeito...
Por favor,poste amigo Deassis...
Grato!!!

Anônimo disse...

-Agora acaba de Completar a IMPOPULARIDADE do nosso "PREFEITO DE DIREITO" do Apodi/RN - Sr Flaviano Monteiro,a partir do momento em que seja Nomeada e Publicada em Diário Oficial e com a Posse da Dra. REGINA DUARTE - Secretária de Finanças/ou,(PREFEITA DE FATO)do Município de Apodi/RN.
-"ESTAS E OUTRAS AÇÕES INOVADORAS", são Incomensuráveis e que Virão por aí, São Planos Estratégicos (???). Pois os quais, são Oriundos da "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" ou ENGANAÇÃO.
- Estão tentando Formar "DOUTORES" no "LABORATÓRIO" do Palácio Francisco Pinto - PREFEITURA MUNICIPAL DO APODI-RN. O POVO do nosso Município, Infelizmente,será Usado como "COBAIA", dessa Nova Gestão que Ora está aí no Poder Executivo Municipal.
- Acorda, POVO da Nossa Querida e Amada Apodi.
-Tenho Dito.
-Muito Obrigado.

Anônimo disse...

É impressionante o poder de Gilvan Alves a frente da nova gestão, mais importante até que o do vice Zé Maria e dos vereadores do partido. Pra concorrer com ele somente o presidente da câmara municipal. Resta saber se eles terão como retornar eleitoralmente todo esse prestigio. Enquanto muitos que lutaram pelo projeto estão fora, somente em um casa tem três nomeações. Haja mudança.

Anônimo disse...

Pronto, agora aumentou ainda mais o poder dela, ela que já comandava a secretaria de administração, a tesouraria a contabilidade e o setor de licitação, fechou mais uma secretaria, a de finanças. Daqui a pouco ela toma o lugar do prefeito

Anônimo disse...

flaviano está louco? essa mulher vai acabar com o nome dele.

Anônimo disse...

meu prefeito flaviano
paque o dinheiro dela mande ela embora e melhor para vc to avisando

DEUS É FIEU ! disse...

como é q uma prepotente dessa se dis ser evangelica .meu deus ! perdoi , ela nao sabe o q fas .parabens flaviano nunca um governo conseguiu inojar em tao pouco tempo a tantos .

Um eleitor 65 disse...

com essa medida o prefeito flaviano estar contribuindo para uma derrota historica em APODI 2014 VEM AI

Anônimo disse...

Desafio ao blog fazer uma pesquisa se existe alguém em Apodi satisfeito com essa nomeação.

Apesar de Gilvan Alves ter sido um dos pilares da campanha de Flaviano, essa mulher não tem a capacidade de assumir o lugar de uma pessoa tão querida e tão boa como Roberto.

O lugar de gente preponderante é em casa, trancado a sete chaves

Anônimo disse...

Flaviiano, com uma nomeação dessas você acaba de mostrar que roubou o velho sonho da nova geração, passou por cima de tudo e de todos.

Mas, o sonho segue sem você e pelo grande Roberto que lutou até o ultimo dia que pode.

Anônimo disse...

e ela não era o primeiro ministro não? pode ter duas funções?kkkkk

Anônimo disse...

agora completou, essa dai agora vai falir a PMA, pois ja tinha boatos de desentendimentos pelo fato da arrogancia da mesma, agora ela ta com tudo, e tome NOVA GERAÇÃO, vcs agora estão completos.

Anônimo disse...

agora vçs arranjaram sardas pra se cossarem

Anônimo disse...

agora acabou de lascar.

Anônimo disse...

ESSA SENHORA COM ESTILO DELA DE TRABALHAR E DE ENTENDER AS COISAS VAI TRAVAR O FUNCIONAMENTO DA PREFEITURA.

ANOTE AÍ

Anônimo disse...

Discordo do sr prefeito, poderia ter colocado outras pessoas e evitado o desgaste.

pessoas com o perfil tecnico tem sr. prefeito.

Pessoas jovens da área cheia de ideias e de boa relacao com vontade de fazer valer ficam despercebidas.

Anônimo disse...

Meu Deus abencoe nosso prefeito,mas da forma como ele esta fazendo esta enterrando um sonho q ajudamos a construir elegendo-o mas nao governando. Acorde Flaviano pelo amor de Deeeus o q vc ver nessa mulher q ta acabando com seu governo cadê sua competencia. Mostre q vc tem atitud e sabe atuar

Anônimo disse...

tomara que essa mulher deixe o sec. bota as diarias dos motorista que estam andando com fome para outras cidades

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO