domingo, 3 de março de 2013

[veja] Equipe de secretário apresenta ações para prefeito e vereadores.




Durante a semana, o prefeito Flaviano Monteiro convocou duas vezes a equipe de secretários do seu governo para fazer uma avaliação dos dois primeiros meses de gestão, com o objetivo de detectar os erros e acertos e agilizar as ações das secretarias para colocar a máquina administrativa para funcionar de forma eficiente.

A primeira reunião foi somente com os secretários, onde o prefeito pediu que cada um fizesse uma avaliação dos 56 dias de governo e orientou para que todos estejam afinados com o discurso de campanha. “Nós fomos para as ruas pregando transparência e eficiência na nossa gestão e não podemos fugir do que a população espera de nós”, alertou Flaviano.

Na quinta-feira, foi a vez do prefeito convidar os vereadores para participarem de uma reunião com os secretários, na qual ouviram o relato das ações de cada secretaria, desde o início da gestão, opinaram e tiraram dúvidas sobre a ações.

“A participação dos vereadores é muito importante, porque queremos uma gestão participativa, onde todos podem opinar e sugerir ações que possam trazer melhorias para o nosso Apodi”, disse o prefeito, que marcou nova reunião para segunda-feira, para a conclusão da apresentação das ações de todas as secretarias.

Participaram da reunião, o presidente da Câmara Municipal, João Evangelista e os vereadores Chico de Marinete, Soneth Ferreira, Hortência Regalado, Ângelo Suassuna, Genivan Varela e Júnior Carlos.

Fonte: ASCOM

7 Comentários:

Anônimo disse...

Que ação???

Anônimo disse...

Tivemos um a vitoria muito grande em Apodi não vamos deixar que uma ou duas pessoas estragam o sonho de ver o nosso Apodi crescer.
deixo um alerta especial para pessoa de REGINA DUARTE que vem maltrando as pessoas principalmente do governo!
ainda estar cedo mais em breve nas redes sociais iniciaremos o #ForaRegina.
aguardem!

Anônimo disse...

DIASSIS,FALA ALGUMA COISA DO SAMU DE APODI OU VC SO FALA NAS COISA QUE FLAVINO POSSA UM DIA TRAZER SEJA DEMOCRÁTICO.

Anônimo disse...

NÃO TEM JEITO PARA O NOSSO APODI, O PREFEITO FLAVIANO ESTAR MAIS ESCONDIDO DO QUE ORELHA DE FREIRA.

Anônimo disse...

Venho através deste, denunciar o descaso com as grávidas na única maternidade que temos na cidade, são vários os casos em que as grávidas pracisam se deslocar até a cidade de Mossoró quase 70 km, porque em Apodi faltam médicos para fazer os partos, são vários os casos em que as crianças morrem por falta de atendimentos, essa semana, não resistiram uma mãe e uma criança que faleçeram por falta de atendimento. as crianças que chegam a nascerem são naturais de Mossoró, pois que tem uma condição financeira melhor vai pra Mossoró e tem seus filhos lá.
"Os filhos de Apodi são naturalizados de Mossoró"

Será o governo municipal não vai fazer nada pra resolver essa situação?

Anônimo disse...

Vereador nessa gestão vale a representação que o povo lhes deram,parabéns ao prefeito,o meu vereador que é oposição não foi porque?muita diferença de alguém que chegou a dizer que vereador nada valia foi assim?vejo uma grande diferença entre essa e a administração passada,a participáção das representatividade de profissionais,do povão ,de secretarios livres ,etc.até a transparencia como foi o casio da prestação de contas do carnaval.

Anônimo disse...

Olha ai o Secretario de operação tapa buraco, pq esse ai não sabe de nada, só sabe tirar foto com gari tampando os buracos da rua... Uma informação mais complexa que solicitado já não sabe responder!!!

ta dificil viu!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO