quinta-feira, 14 de março de 2013

[veja] A atuação da vereadora Soneth Ferreira.



A vereadora Soneth Ferreira, apesar de ser iniciante na vida pública, já demonstra muita vontade de prestar relevantes serviços à sociedade apodiense. Em pouco mais de 02 meses como legisladora municipal já apresentou diversos requerimentos que visam contemplar os anseios dos cidadãos:     
Restauração do calçamento do Sítio Córrego;
Solicitação de coletoras de lixo e o recolhimento desses resíduos na comunidade do sítio Córrego;
Construção de uma passagem molhada, ligando o Sitio Córrego I ao Córrego II;
Construção de uma quadra de esportes na Comunidade do Sitio Córrego;
Construção, ampliação, reforma e instalação da Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade do Sítio Córrego e no Distrito de Melancias;
Retirada de postes das extremidades da estrada da comunidade do Sitio Córrego,
Uma adutora na comunidade do sítio Urbano;
Restauração da estrada do Córrego II.
                        Além desses pleitos individuais, Soneth também apoiou várias reivindicações dos demais colegas vereadores, independente de corrente partidária, visando somente beneficiar a coletividade.  Segundo ela, essa é a melhor forma de retribuir a confiança nela depositada, assumindo a responsabilidade que o cargo exige. 

15 Comentários:

Anônimo disse...

a onde esta estas obras que éla pediu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ÉU ANDO MUITO PRO CORREGO E NÃO VÉJO NADA DE OBRAS OU GINASIO DE ESPORTE

Anônimo disse...

Ela está fazendo o papel dela, solicitar, executar é com o prefeito.
Acredito muito no potencial dessa jovem.

Anônimo disse...

ESSA E DE LASCAR.A QUE PONTO CHEGOU ESSE BLOG.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Edinalva Gomes disse...

Parabéns pelo o seu empenho,vamos lutar para que muitos projetos sejam realizados.E para quem comentou anteriormente com ironia, espere porque não existe magia , as coisas vão acontecendo aos poucos.

Anônimo disse...

não está fazendo mais do que a obrigação dela. ahhhhh ela esqueceu que é vereadora do MUNICÍIO DE APODI e não da comunidade CÓRREGO.

Anônimo disse...

Verdade, está fazendo a obrigação dela, mas fica aqui meus parabéns a mesma, pq lá na santa rosa tem um representante no legislativo municipal há 4a e nunca vi um poste a mais que ele tenha lavado pra lá. então serve de alerta, ela pelo menos está lutando. parabéns vereadora, desperte esta vontade de fazer nos outros vereadores.

Anônimo disse...

meu jesus ah bacuraus revoltados, vao arrancar toco.

Anônimo disse...

O problema do córrego é que há muito tempo não tinha representante, por isso tem muitas coisas a serem feitas. Parabéns pelo seu empenho, apesar de não ter sido seu eleitor.

Anônimo disse...

Papel cabe tudo. Projetos ela tem, não duvido, porém duvido que realize pelo menos 50% dos projetos. Mas, desejo o melhor pra o Sitio Córrego.

Anônimo disse...

jucelio de morais

sou admirador dessa guerreira, acompanho os trabalho da camara municipal. e jevo tamanho capacidade e carisma dessa moça. e sei q quem executa é o prefeito.... agora se o prefeito não ela(como os outros vereadores) não podem executar obras. cobremos nós do sr prefeito q é o papel dele.

parabens vereadora vc é sem duvia o futuro promissor da politica apodiense. parabens

Anônimo disse...

Ela não está pedindo um ginásio, e sim uma quadra de esportes. Todas a s regios tem só nós que não tomes direito? Esta valendo meu voto Sonete

Anônimo disse...

olha o povo do corrego ta esperando o asfalto na estrada pois foi essa a promessa, ja ouvir muito dizer e eu tamben digo se nao fiser o asfalto eu nao voto mais, voto nun cachorro mais nao voto nem nela nem em flaviano, ao povo do corrego foi prometido só isso nao é possivel que nao faça

Anônimo disse...

Já sei bacuraul véi que vc veio da maracangaia com a mulesta mermo, deixe a mulher trabalhar.

Anônimo disse...

Acho muito desrespeitosa os comenetários de alguns. Não entende que o que um vereador pode fazer é isso mesmo, cobrar (coisa que muitos não estão fazendo). Inclusive ela está pedindo a estrada do córrego, se não fizer a culpa não é dela. Teve deputado que disse que trazia.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO