sábado, 9 de março de 2013

[veja] Ato de transparência da administração de Flaviano expõe salário de servidores.



Conforme vem pregando desde que assumiu a administração municipal, o prefeito Flaviano Monteiro concretiza o primeiro ato de transparência da sua gestão, divulgando os valores dos salários de todos os servidores municipais, referentes a janeiro e fevereiro.



O prefeito está cumprindo com a Lei nº 12.527, sancionada pela Presidenta da República em 18 de novembro de 2011 que tem o propósito de regulamentar o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas, sendo aplicáveis aos três Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.



"Na administração de Flaviano e Zé Maria, os cidadãos apodienses  serão informados sobre todas as nossas ações. Já divulgamos como foram gastos os recursos destinados à realização do carnaval e agora estamos disponibilizando o acesso à folha de pagamento", enfatizou o prefeito.

Confira:
JANEIRO DE 2013
FEVEREIRO DE 2013


Fonte: ASCOM.

15 Comentários:

Anônimo disse...

Louvável a atitude. É uma determinação legal, então devemos cumprir. Assim saberemos quem é, e/ou quanto ganha. Parabéns! Falta ainda determianr que seus Secretários e Diretores de colégios que também são funcionários do Estado e não estão trabalhadno ao Estado, abram mão dos salarios que recebem do Estado, como manda a Lei. Pois como ficarão recebendo se não estão prestado os serviços? Até agora somente o Prefeito fez isso. Prometemos ser diferentes né!

Anônimo disse...

impressionante esse flaviano parabens é a ssim q se governa com transparencia

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, Apodi irar cobrar com mais rigor seus direitos já que sabemos que muitos ganha até razoável para determinado cargo. só tenho uma duvida cadê a transparência em mostrar quanto REGINA DUARTE estar ganhando?já que não temos ouvido muito bem da sua forma de tratar as pessoas.
valeu espero resposta!

Anônimo disse...

Agora pude ver que muitas pessoas que eram ASG, GARI, AUXILIARES, estão hoje como TSA, ASD, e até como graduados; sem contudo, prestarem outro concurso público pra mudarem de cargos. Quem fez isso e/ou permitiu tem que ser responsabilizados por crime contra a administração pública. Flaviano tem que rever isso imediantamente, pegando o ato de nomeação desses servidores pra ver como eles ingressaram na PMA e como mudaram de cargos. Estão atropelando a Constituição Federal.

Anônimo disse...

votei em flaviano mas ate agora nao vi mudança ate ao nossa padre o prefeito deu um nao, vergonha

Anônimo disse...

atencao povo apodiense
este prefeita e um novo
COLLOR D MELO quando tava na presidencia
tev selecao para asistnte social foi selecionada um q trabalha em brasilia sera q nesse gonverno isso pode olhem a lisat e veja confira e denucie pq ta tendo coisa q ate o diabo tem do dos apodineses

Anônimo disse...

tem tanta gente precisando trabalha r e tem asistennte social q ja eu quinto enprego mora em brasilia mais gastou dinheiro na campanha ia pode e isso rsrsrsrs alerta apodi

jean moraes disse...

muitas pessoas eu conheço de nome,no entanto muito mais delas não conheço, mas ja dá para ver que algumas pessoas conhecidas estão recebendo, agora como não moro na cidade, não tenho como ver se estão realmente dando o expediente, e mais, na função indicada nas folhas. mesmo assim, parabéns pela iniciativa, transparência é tudo.

Anônimo disse...

o pior de tudo é que fica por baixo do pano, os mais favorecidos

Anônimo disse...

O trabalho de REGINA é voluntário? não vi o nome dela na lista?

Anônimo disse...

Achei uma tremenda FALTA DE ÉTICA.Sabemos que todo governo possui um portal de transparência especifico e não pra ficar divulgando em todo blog, porque pelo que me diz respeito achei um absurdo expor os funcionários dessa forma. Já que o blog queria divulgar alguma ação do atual prefeito tivesse divulgado apenas os cargos comissionados.

Anônimo disse...

isso é uma palhaçada por parte desse governo..vai ficar na história de apodi..

Anônimo disse...

CADÊ O SALÁRIO DE REGINA? QUE TRANSPARÊNCIA É ESSA?

Anônimo disse...

vamos entra ha justiça contra essa semvergonisse

Anônimo disse...

Sera que a mudança que nos Apodiense estávamos esperando era isso, meus Deus guando é que o nosso Apodi vai mudar porque disso nos já estamos cheios sera que o nosso Prefeito não tinha mais o que fazer gente vamos tentar mudar acara desse mundinho que noa vivemos que é Apodi QUEREMOS MUDANÇA PRA MELHOR PRA FRENTE APODI SERA QUE MAIS UMA VEZ APODI NAS MÃOS ERRADA? FICA A DUVIDA !!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO