terça-feira, 19 de março de 2013

[veja] Alunos do núcleo da UERN de Apodi-RN querem mais atenção.


Entra ano, sai ano, e a situação do núcleo da UERN de Apodi-RN continua a mesma.  São os últimos a tomarem conhecimentos dos eventos acadêmicos; não votam, nem são consultados nas decisões da AENTS (Associação dos Estudantes de Nível Técnico e Superior) acho que talvez por não serem considerados universitários, parece até que temos os universitários da elite (CAMPUS CENTRAL) e os da periferia (núcleos); o próprio DCE (Diretório Central dos Estudantes) só aparece em época de eleição.  A mesma posição é adotada pela reitoria que só lembrou-se do parente pobre agora para as eleições (amanhã).  Nem mesmo um CA (Centro Acadêmico) foi implantado naquele rincão.  A infra-estrutura do núcleo é algo que não apresenta o menor vestígio de uma universidade, parece até que é "só por dizer".

Fonte: aloeducacaoapodi

5 Comentários:

Anônimo disse...

A mais pura verdade!

Anônimo disse...

Esse é o retrato do abandono do governo do estado e da prefeitura de apodi que não teve a competencia de fazer melhoramentos nesse predio em vinte anos de administração,até uma pista para o curso de educação fisica,compromisso da prefeitura em administrações passadas não foi feita,mais vamos dar tempo e ver o que a governadora nesse inicio de ano politico e a administração municipal que estar iniciando,pouco tempo para cobrar algo vaõ fazer.

Anônimo disse...

A luta do forum das entidades ja colheu 1 milhão em caixa e agora acaba de ser aprovado em brasilia mais 19 milhões para o campus de apodi,a luta da sociedade e do lider flaviano não foi em vão.

Anônimo disse...

E o que dzr das Escolas Municipais? E o caso da Escola Municipal Lindaura Silva ANEXO onde funciona o nucleo da UERN. entao pois bem existe algum orgao q fiscalise isto que esta acontecendo? Há um bebedouro que é fixado em uma superficie de madeira e em cima de um pedaço d tijolo, e um copo d plastico ja bastante desgastado, sem falar nas cadeiras todas quebradas das salas do 2º e 3º ano Ensino Fundamental, e o que dizer de livros Escolar que no final do mes de Março alunos ainda nao terem recebidos os mesmos? Nossa ainda nao acabamos tem mais absurdos, segundo o que consta no contrato d um bolsista é que esta claro as atribuições de AUXILIAR um professor titular da sala e não assumir uma sala d aula sozinho! É o que a secretaria de educação esta fazendo colocando estagiarias para cortar gastos, e nós que estamos com diplomas na mao ficamos em casa. É um pelo das mães e profissionais d educação por favor poste este comentario. Obrigado desde ja pela atenção!

Érica Mendes disse...

Sou estudante do curso de matematica no nucleo de Apodi e é. uma vergonha como somos tratados, hj a UERN está sem internet, sem mesmo folha de oficio, p apresentar um seminario um aluno precisou ir na sua casa pegar uma fita p pregar um cartaz, pq no nucleo não tem. Na minha sala foi nessessario um aluno dá um pincel p professora pq caso contrario não haveria aula, sem falar nas carteiras que alem de pequenas, são praticamente todas quebradas, é uma vergonha, a maneira que os universitarios do nucleo de Apodi são tratados!* autoridades, nos deem atenção e principalmente valor!*

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO