domingo, 24 de março de 2013

[ria] Ô dúvida cruel!!


37 Comentários:

Anônimo disse...

O bolo, pq a universidade é obrigação do estado. e o bolo deveria ter sido feito sim, pq a quantia gasta em um bolo deste seria insignificante em relação aos muitos reais desperdiçados com coisas sem sentido. A população de Apodi merece respeito, e deixar de comemora uma data importante por politicagem sacana que só engrandece as cabeças é uma falta de respeito. Mas se esqueça não, dor de barriga não dá só uma vez. Ai é que gosto de Gogo, com essas atitudes de criança que o fla-fla está tomando.

Anônimo disse...

O bolo!!

Anônimo disse...

ANIVERSÁRIO TEM QUE TER BOLO SIM. A DIFERENÇA É QUE ANTES A POPULAÇÃO COMIA DO BOLO MAS AGORA QUEM COME É SÓ O GRUPINHO DA PANELA DO FLA FLA.
QUER MAIS???

carlos disse...

O bolo era só enganação,o refrigerante para ajudar a enganação a desçer...e isso era usado em apodi pela forma antiga de enganar,agora vamos partir para mudar essa forma e essa idéia ,parabaens a nova gestão.

Anônimo disse...

Gostaria de dizer a criança que fez o seguinte cometário: Porque o estado não cumpriu essa obrigação ante? Respondo: Pq os deputado que levaram os votos daqui ha muitos anos atrás não colocaram essa emendas pra ser aprovada. Precisou de fla fla e zeze entrar na politica e fazer esse compromisso com Fábio Farias. se vc quiser comer bolo em Apodi todo os dias tem, inclusive na prefeitura mas uma universidade não e todo mundo q tem coragem de lutar não. Só fla fla zeze e fafa. to com vcs,gogo já mais.

Anônimo disse...

Bolo gigante

Anônimo disse...

e Apodi fez aniversario? nem percebi, nao fizeram nada, talvez tenha sido por isso que nao percebi.

Anônimo disse...

Parabéns, Flaviano gostei da sua atitude, está na hora de deixar de gastar os recursos com coisas desnecessária,acredito que vc tem coisas mais importantes para cumprir, no caso dos salários dos professores. Quanto essa pessoa se quiser comer bolo faça.

Anônimo disse...

Esse rapaz ta brincando de ser prefeito é? ele ta pensando q a prefeitura é o q? Pq ainda não vi nenhum tijolo, ou vc mostra o bolo ou mostra a UERN

Anônimo disse...

Ate onde sei a luta pela UERN começou com gorete e que Fez a doações do terreno foi ela Flaviano só ta querendo os créditos isso é ser mesquinho não reconhecer que realmente fez e além de não fazer nada ainda tentar roubar o brilho de que fez.

OPS.. sera que vai ser publicado blogueiro acho que não mas tbm não fara diferença seu blog a muito perdeu a credibilidade existem outros bem melhores em evidencia povo que ler que fala a verdade nao quem ganha para abafar.

Anônimo disse...

Eles agora estão falando viu Jair Gomes, pois os 04 quatros anos passados não podiam, também entalados com tanto bolo, agora que os bolos acabaram eles se desengasgaram ai vai ter muita coisa para falar. Tenham calma, o Programa MEU BOLO MINHA VIDA tá vindo por ai bando de revoltados. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Prefiro o bolo, a Universidade o tereno foi doado na Gestão passada.

Anônimo disse...

QUERES COMER BOLO? COMPRE! É TÃO BARATINHO! VC É MUITO LASCADA, NÃO PODE COMPRAR UMA FATIA DE BOLO? SAIA ENTÃO COM UMA SACOLA, QUE TAL?

Anônimo disse...

a propaganda é a alma da mentira

Anônimo disse...

pode ser os dois?
bolo não faz mal a ninguém

Anônimo disse...

a luta pela UERN começou em 2002, pelos próprios universitarios que faziam o curso no nucleo de Apodi que inicialmente era no caic(1º semestre)e depois foi para outro lugar. Se não me engano gorete nem se mexeu como vereadora para apoiar o movimento, mas lembro-me claramente do atual prefeito participando das movimentações junto com os universitarios. Quanto ao bolo não sei se perceberam, mas ele nunca foi tradicional na cidade, foi implantado pela ex prefeita, com o intuito de ludibriar a população tola da cidade. Vamos cobrar ações do prefeito, sim, ele está lá para isso, mas cuidado com o que falam tem gente mais antenados do que vc.

Anônimo disse...

vamos ver se é concretizado pq o monte de coisa que flaviano prometeu e não cumpriu da pra montar um livro

Anônimo disse...

parabens meu prefeito!!
bacurral ja era!
é isso ai!!

LUCIANA disse...

OXI APODI FEZ ANIVERSÁRIO? EU NEM LEMBRAVA, AAAAH DEVE SER PQ ESTAVA ACOSTUMADA A SER ACORDADA COM A BANDA DE MÚSICA, BOMBAS, BOLO E MOVIMENTO O DIA TODO PELA CIDADE.TEMPOS BONS AQUELES.

gil/ ju disse...

gente,nao sera um simples bolo que fará falta na nossa cidade, devemos nos preocupar sim com pessoas que diariamente saem da nossa cidade arriscando a vida,muito depois de um dia arduo de trabalho em busca de ensino de qualidade na esperança de um futuro promissor e o crescimento da nossa cidade, vamos sim reivindicar plausiveis e que tragam o desenvolvimento da nossa cidade.

Anônimo disse...

ta seis por meia duzia ! pode crer

Anônimo disse...

Nada ver cara, Parabéns prefeito pela Uern um sonho e conquista de "TODOS" os apodienses, e fiquei triste por não ter tido nem um festejo cultural no aniversário de nossa cidade. Flaviano e homem:acertou em um ponto e errou em outro. força Prefeito

Anônimo disse...

ei vc Luciana so porq nao teve bolo vc nao lembrava q era o anivessario de apodi pois vc ta com um problema na cabeça.

Anônimo disse...

Quero um Apodi MELHOR! Apodi mereçe os dois, pois toda cidade quando completa ano se comemora com banda na praça "ao contrario daqui q foi no morolhas", corridas, fogos, etc... Enfim cada uma com seu jeito de comemorar. So acho que o aniversario da nossa cidade não deveria ter sido esquecido.

Anônimo disse...

o bolo era realidade, vamos ver se a uern vai ser, pq ate agora ela ta so no papel

Anônimo disse...

obras é muito bom o bolo tambem é bom porque não os dois

Anônimo disse...

Rapaz,ao meu ver,um simples bolo ñ iria atrasar a instalação de uma universidade ou tipo assim...Pq,caso prejudique,realmente,a educação valeria um simples bolo...E,tenho,ctz q ñ há qm vá fzr essa analogia EDUCAÇÃO/BOLO...A questão de ter um BOLO no aniversário de Apodi,seria apenas uma forma de tradição...
Grato...
Nathanaell Maia

Anônimo disse...

Oh povinho de mente fechada. só pensam em bolo e tão morrendo de fume e? gente acordem ,e pelo que sei teve Banda de musica sim.É por esses e outros que Apodi não sai do já teve.e tem mais vocês bacuraus ainda não podem disser que Flaviano prometeu e não fez ainda e muito cedo tenham calma .(DEIXE OS HOMENS TRABALHAR)e se quiser bolo vão comprar.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lendo os cometários, percebo que ainda tem muita gente com saudade do "pão e circo", logo entendo o pq de tanto atraso no nosso querido Apodi, ainda bem que a nova gestão tem visão de desenvolvimento e respeito pelo povo, ao invés de colocar um enorme bolo em baixo de um enorme circo com o intuito de alienar ainda mais a população, ele se preocupou em fazer algo simples mas com responsabilidade, prestando contas a população daquilo que em menos de 90 dias já havia realizado, esse sim tem compromisso com o povo. ô voto bem dado.

Anônimo disse...

claro q uern e muito melhor do q um bolo

Anônimo disse...

SE VOCE ACHA QUE ANIVERSARIO DA NOSSA CIDADE, É SE CONFORMAR COM BOMBAS, BOLO E BANDA DE MUSICA,FAZER O QUE NE PACIENCIA, POIS ESSE ANO ELE FOI COMEMORADO COM ALGO MUITO MELHOR DO QUE ESSES ITENS QUE SÃO IMPORTANTES MAIS NÃO SÃO TUDO, ACORDA APODI, PREFIRO A UERN POIS SERÁ MELHOR PARA TODOS.

Anônimo disse...

luciana vc é muito doida porq nao se lembrar do anivessario do nosso apodi porq nao teve faia de um Bolo gigante? ....votz quer vim mim dizer q só por causa de uma besteira dessa .vc sabe o q é isso inveja q fla,fla e zeze tomaram a prefeitura de apodi com muito,muitos e muitos votos.

Anônimo disse...

Ñ me eh o q parece,a NG,estar cortando gastos,pois,pagam taxistas para ir com pacientes à Natal,sem a mínima fiscalização,nem tampouco,fazem uma licitação para este fim,bem como,a secretaria da saúde q falaram,falaram da casa q a gestão passada alugou e tal e,quero lembrar,q a NG achou pouco alugar a casa da irmã d um certo vereador da situação,agora alugaram outra casa para funcionar,também,a secretaria da saúde,casa esta de uma irmã da secretária de ação social...assim,ñ dá parceiros....
Ae ñ tem dinheiro para colocarem um circo ou,pelo menos,um simples BOLO...Dai-me paciência....

Anônimo disse...

prefiro a UERN, mas no aniversário de Apodi não teve nem bolo nem UERN. Aliás, não teve NADA.
vi apenas uma corrida, beeeem desorganizada por sinal.

Anônimo disse...

A questão não é o bolo em si. e sim a forma como essa administração tem lidado com a assistência ao povo. Falta atendimento na saúde, falta atividade nos programas sociais, falta zelo na limpeza publica, falta conserto de calçamento, falta reposição de luminárias, falta um programa que beneficie os agricultores durante essa seca, enfim, falta tudo funcionar.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO? NADA VAI FUNCIONAR MESMO!
ISSO SIM É UMA VERGONHA OU COMO NÃO DIZER UMA INCOMPETÊNCIA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estão falando de uma universidade estadual que ainda não existe come se fosse municipal, quanto a prefeitura está investindo nesta universidade além da doação do terreno feito pela gestão passada.
Deixem de politicagem vergonhosa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus que tristeza de política essa. O povo não reconhecer e nem saber que se fosse na gestão de gorete , ninguém ia nem ver o vulto dessa universidade.Sabem pq ?? para não fomar universitários pensantes e inteligentes formadores de opiniões próprias e sem fanatismo, essas pessoas jamais votariam em quem passou muitos anos e não fez ABSOLUTAMENTE NADA!, vamos ver agora galera se Flaviano deverá ser votado novamente , a gente bota e a gente tira , tem quatro anos pela frente , e é muito chão, então parem de atirar pedra sem terem visto quase nada praticamente, pq a outra a gente tem do que falar. pensem,que vergonha dessas barbaridades que falam , ai ai !!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO