sexta-feira, 15 de março de 2013

[reflexão] Hoje é sábado, 16 de março.


Não importa qual seja a sua opinião, 
vai ter sempre alguém pronto para lhe criticar. 

8 Comentários:

Anônimo disse...

é mais num se preoculpe com essa indignação com flaviano não, aceite pq ta todo mundo falando inclusive os q votaram nele num precisa ficar babando não puxa saco kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

fico feliz Amigo de saber que hoje você pensar assim, pois a vida toda foi criticou! mesmo sabendo que ninguém agrada todos, nem mesmo Deus todo santo e poderoso! evolução.

Anônimo disse...

É [...] NA ÉPOCA EM QUE GORETE PINTO ERA A PREFEITA DO MUNICÍPIO DO APODI, VOCÊS DA "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" OU/ENGANAÇÃO,CRITICAVAM DE MANEIRA DEMASIADA,DESTRUTIVA E CONTINUADA,DURANTE OS 04 (QUATRO) ANOS DA ADMINISTRAÇÃO DELA-(GORETE PINTO).
SOMENTE HOJE,VOCÊS DA "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" OU/ENGANAÇÃO, ESTÃO ENTENDENDO E SENTINDO NA PRÓPRIA PELE,O QUE É "ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA".
VOCÊS ADORAVAM JOGAR PEDRAS NAS VIDRAÇAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DO APODI E TAMBÉM,NAS ADMINISTRAÇÃO DOS PREFEITOS ANTERIORES.
VOCÊS ESTÃO DESCOBRINDO AGORA,QUE ADMINISTRAR UM MUNICÍPIO DO PORTE DO NOSSO APODI,NÃO É TÃO FÁCIL ASSIM, COMO VOCÊS DA "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" OU/ENGANAÇÃO PENSAVAM QUE SERIA APENAS NO "BLÁ-BLÁ-BLÁ".
MUITO OBRIGADA.

Anônimo disse...

uma critica vc nao deve analiza pela menor parte das pessoas e sim pela maior parte, agora quando vc cega e acha q maior parte estar errada ai esta o erro. por tanto nao feixe os olhos.

Anônimo disse...

O PROBLEMA É NÃO AGRADAR A MAIORIA. E ISSO OS NOSSOS POLÍTICOS LOCAIS ESTÃO SABENDO FAZER HÁ ANOS!

Anônimo disse...

pq voces agora estao achando ruim criticas ?
passaram quatro anos criticando agora acham ruim ....

Anônimo disse...

o problema é que a nova gestão, ou Nova geração está desagradando mais a maioria, Alias o que a nova geração fez nesses quase 3 meses? eu ainda não vir nada! mais vou continuar na espera, afinal sou Brasileira! paciência é o precisamos...

Apodiense politizado e com análise fora da PPOLITICAGEM ABSURDA. disse...

Apesar de não ter votado em flaviano,sabendo eu que ficamos 20 anos no poder,acho muito precipitado se analisar,se condenar uma administração antes de 18 meses.quem julga antes desse tempo,é porque quer atacar de qualquer jeito e por trás disso,muitas vezes está atras de arranjar na marra algum beneficio proprio o que sinceramente analiso como:PORTADOR DA DOENÇA BOLSO VAZIO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO