terça-feira, 26 de março de 2013

[leia] Secretária de Assistência Social diz



Em mais um encontro do Colegiado Estadual de Gestores(as) Municipais de Assistência Social (COEGEMAS). Eleição da nova diretoria. Apodi foi indicado à 3ª suplência do Conselho Fiscal. Já podemos comemorar o tímido avanço, visto que há anos o Município de Apodi sequer participava das reuniões. 

O objetivo é fortalecer as discussões e ocupar espaços cada vez mais importantes. 
É hora de discutir e promover o desenvolvimento e a assistência social.— em Natal, Rio Grande do Norte.

7 Comentários:

Anônimo disse...

e daí?

Tiburcio Marinho disse...

Muito importante a participação no COEGEMAS.Meu caro Jair, qdo fui Sec. de Assist, prticipei ativamente da diretoria, inclusive disputei a vice-presidencia do conselho, e por apenas um voto perdi para uma gestora que já estava a mais tempo do que eu no conseho. Quero parabenizar a profa Aloma e desejar um bom trabalho. Abraços Tiburcio Marinho.

Anônimo disse...

secretária procure saber mais das coisas pra voce nao esta falando besteira dizendo que voce esta fazendo uma atividade indita quando essa ja acontecia, no município isso é falta de conhecimento de causa, e transmite descredibilidade nas suas palavras.

Anônimo disse...

quero só saber quando é vão contratar pessoas qualificadas para os programas socias,ex:AABB COMUNIDADE ETC.... TOU DE OLHO E DOIDO PARA IR A PROMOTORIA.

Anônimo disse...

Vc está no lugar errado!

Anônimo disse...

Espero vc ainda bater na porta do PMDB(NOVAMENTE, JUDAS! Cuidado com essa cobra FLA, FLA.... SÓ ESTÁ DO LADO DE QUEM GANHA.... ELA E SUA RAÇA....hehehheh.....kkkkkk....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk tem bacurau se doendo pq perdeu a mamada kkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO