quinta-feira, 7 de março de 2013

[leia] Programa “Agita Apodi” é adiado para o dia 15 de março.



O “Agita Apodi”, programa que seria realizado no próximo dia 09, pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com o Departamento de Educação Física do Campus Avançado, foi adiado para o dia 15 de março, por causa do falecimento do secretário de Finanças, Roberto Morais.

“Estamos muito abalados com a morte de Abel que não era apenas um colega profissional, mas um amigo de todos e no momento, não temos clima para atividades festivas”, justificou o secretário Francisco Gama.

O programa faz parte das comemorações da Emancipação Política do município e toda a programação do evento acontecerá em toda extensão da Rua José Menezes que será interditada e onde será montado um circo, para que as atividades recreativas, circenses, esportivas e educativas possam ser realizadas.

As atividades acontecerão no período matutino e serão encerradas com uma grande ginástica no Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio Diógenes. Todas as atividades funcionarão ao mesmo tempo, contando com a cooperação e coordenação de aproximadamente 60 alunos de Educação Física do CAMEAM, além de professores e monitores.

A CAMEAM/UERN disponibilizará os alunos do Curso de Educação Física e a PMA, através da Secretaria de Esporte providenciará os equipamentos necessários para desenvolver cada atividade. Os alunos José Bezerra e Caio Silas, do 7º período de Educação Física, serão os responsáveis para coordenar o desenvolvimento das atividades no dia do Evento.

O objetivo é tornar o “Agita Apodi” um programa permanente no Calendário da Secretaria. “O Evento pode ser desenvolvido em diversos bairros e comunidades rurais de nossa querida Apodi. Além disso, as demais secretarias do município podem agregar ao evento outras atividades importantes para atender à sociedade. É um desafio”, destacou.

Fonte: ASCOM


Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO