sexta-feira, 22 de março de 2013

[leia] PROFESSOR Flaviano faz Tour Pedagógico com alunos das escolas municipais

O prefeito Flaviano Monteiro voltou às origens, e junto com alunos das escolas municipais de Apodi fez um passeio pedagógico para apresentar os pontos históricos da cidade.

Em comemoração aos 178 anos da história de nossa cidade, Flaviano voltou a atuar como professor mostrando um pouco da cultura do nosso povo.

Um professor que honra a sala de aula e gosta de estar ao lado dos alunos.

Parabéns Apodi, pelos 178 anos de história. De muitas histórias.

Parabéns professores, que honram a profissão que exercem.

4 Comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS, Prefeito do Município de Apodi - Sr FLAVIANO MONTEIRO.
O Sr tem toda a Razão. Ao invés de GASTAR o dinheiro Público em Contratar essas Mazelas dessas Bandas de Forró (Bandas de Plástico e de Lixo Cultural),Continue com as suas Ações em Socorrer e Ajudar aos Camponeses(as) e Agricultores(as)do nosso Município de Apodi-RN,em Empreender Investimentos,Liberando Recursos Financeiros,para Compras de Rações,Milho e Água,para Alimentar e Saciar a Sede dos Rebanhos Bovino e Caprino.
A atual Estiagem Pluviométrica -(SECA) que alastra a nossa Região NORDESTE e, mais Especificamente o nosso Município do Apodi,é a Pior (Seca) dos últimos 40 Anos.
PARABÉNS,mais uma Vez, nosso Prefeito - Sr FLAVIANO MONTEIRO.
Continue com essas Ações Benévolas.
É assim que, Administra-se um Município do Porte do nosso Apodi.
-P A R A B É N S = PREFEITO !!!
Obrigada.

Anônimo disse...

Muito bom professor e prefeito Flaviano, falta ainda levar os alunos para escursão no Lajedo de Soledade.

Marcos pinto disse...

PARABÉNS ao Prefeito e amigo Flaviano. Só que ele esqueceu de frisar que o histórico das casas e casarões que fizeram/fazem a história arquitetônica da cidade do Apodi foi fornecido por esse humilde escriba conterrâneo. Mas,tudo bem. O importante é que os subsídios históricos estão sendo repassados e, assim, revitalizando nosso honrado passado de homens e mulheres que escreveram com seus louváveis atos a nossa magnânima lição de história.

Anônimo disse...

Ainda tá fazendo política....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO