sexta-feira, 22 de março de 2013

[leia] Obra de Pinheiro, que passou por Goreti é concluída por Flaviano

O prefeito Flaviano vem se despontando como um dos grandes prefeitos da região Oeste potiguar.
Diferente dos demais, ele não pretende deixar as obras inacabadas 'inacadabas'.
Goreti Silveira, antiga prefeita, ao que parece inaugurou em 4 anos apenas a Casa 15, e sequer deu seguimento a outras obras, algumas deixadas pelo ex-prefeito José Pinheiro.
Mas essa não será a tônica da nova administração, que aos poucos vem retomando obras antigas e entregando a população.

25 Comentários:

Anônimo disse...

A coversinha e essa e boi do homi nada! E vc dono do blog agora só leva o tempo em postar reflexões bonitas,ta com medo de mostrae a realidade so porque e do seu lado? Mas se segure 4 anos passa bem ligerin.

Anônimo disse...

vc ta de brincadera em eu quero novos projetos.ou vão apenas continua ccom que os outros começaram.80 dia e pouco tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mama e bom mesmo.

Anônimo disse...

Os bacuraus pira com o galeguim

Anônimo disse...

Tenham calma pessoal deixe o homem trabalhar,tá só começando é flafla e zezé por 16 anos vcs tem q aguentar.kkkk

Anônimo disse...

Não entendi!? O tema da matéria é "Obra de Pinheiro, que passou por Goreti é concluída por Flaviano". Sim, mas qual é a obra que foi concluída?

Anônimo disse...

Não é conversinha pra boi dormir e nem brincadeira inconformados, este prefeito vai fazer pelo progresso da nossa cidade como nenhum outro fez. Sabemos que não vai agradar a todos, porque infelizmente existe uma parte dos eleitores apodienses que não querem saber de avanço, preferem viver toda a vida com picuinhas partidaristas arcaicas.

Anônimo disse...

OH, NOVIDADE, BLOGUEIRO PUXA-SACO. É OBRIGAÇÃO DE FLAVIANO CONCLUIR O QUE NÃO FOI TERMINADO.
ASSIM COMO TAMBÉM O PRÓXIMO PREFEITO VAI CONCLUIR OBRAS QUE FLAVIANO NÃO CONSEGUIR TERMINAR.

DÃÃÃÃÃÃÃÃA

Anônimo disse...

Você deve tá é morto de vergonha com essa administração que em menos de 90 dias já está desgastada. As escolas não funcionam,os PSFs também, o CRAS que deveria está implementando as políticas sociais com a comunidade tá apenas entregando ficha pra fazer politicagem assistencialista, pior ainda de uma palinha de peixe. Onde já se viu Psicólogos e assistentes sociais debruçados numa simples entrega de fichas para doação de meros peixinhos na semana santa? Esse governo da nova geração tá saindo pior do que eu pensava.

Anônimo disse...

E continuar a praça que é bom, nada!!!!!

Anônimo disse...

Ei meu caro amigo anonimo 1,
aprenda pelo menos a escrever
pra poder comentar alguma coisa.
Flaviano ainda tem que tá tampando as obras que os belos administradores deixaram por ai,80 dias é pouco pra mostrar trabalho,porque as administrações passadas tiveram muitos anos e não fizeram nada!!
4 anos é pouco,mais é nosso os 4 anos,se aguente por ai Bacurauuu

DeAssis disse...

DÃÃÃÃÃÃÃÃA,

A obra é de 2006... conte aí direitinho que você vai perceber que alguns faltaram com suas obrigações.

2006, 2007, 2008 - Pinheiro.
2009, 2010, 2011, 2012 - Gorete.
2013 - Flaviano.

DÃÃÃÃÃÃÃÃA

Anônimo disse...

Mas qual foi a obra mesmo?

Anônimo disse...

qual foi a obra faraônica?

Anônimo disse...

0u povo babao prque o prefeito infelizmente nao fez nada faça lguma coisa nao fique com conversinha mostre sua capaidade a saude esta em pessima condiçoes nao tem medics nos psf acorde prefeito

autonoma. disse...

votei em minha amiga gorete,porque a adoro e votaria de novo,porém acho que o prefeito flaviano estar fazendo muito em pouco tempo de mandato essa é a verdade e se é bom para apodi que continue a fazer.parabens a nova geração pelo que fizeram em tão puco tempo.

Anônimo disse...

ENTÃO, É OBRIGAÇÃO DE FLAVIANO TERMINAR A OBRA AGORA EM 2013.
VOCÊS DA NOVA GERAÇÃO ESTÃO VIVENDO DE PASSADO. ANDEM PRA FRENTE. QUE MUDANÇAS VOCÊS ALMEJAM TER, SE SÓ FALAM DE OBRAS QUE OUTROS PREFEITOS NÃO TERMINARAM. ENTÃO, TERMINEM, NÃO FIQUEM AÍ CONGELADOS NO TEMPO. PARECE ATÉ QUE O MUNDO ACABOU EM APODI.

Anônimo disse...

O blogueiro ainda não disse que obra é. Acho que é obra da imaginação dele, ou do além.

Anônimo disse...

Qual foi a obra?

Anônimo disse...

DeAssis Oliveira, escreva um texto mais coerente, mais coeso, de maneira que possamos interpretar, e não ficarmos reticentes.

De qual obra, ou de quais obras, você menciona neste pobre e infeliz texto?

Anônimo disse...

Que grande obra foi essa que nem se quer divulgaram? Destravaram o toner? O problema de vocês é que ainda não esqueceram as administrações passadas. Esqueçam porque nem todo mundo que hoje critica está de acordo com as administrações passadas. Qual o objetivo? Ser melhor que Gorete ou ser o melhor prefeito possível?

Anônimo disse...

com essa administração fraca que só leva o tempo em olhar para trás, vão findar os quatro anos sem fazer nada! alem disso estão como urubu em cima da carniça atrás de tirar ao máximo da PMA!!

Anônimo disse...

Nem tudo é dito as clara, Jesus Cristo escrevia por parábolas , e que o povo procurasse entender, então porque De Assis , não pode deixar no suspense? Leia e releia que vocês vão entender tudo está nos conformes.

Anônimo disse...

Ó TURMA INGNORANTE! E SEM FORMAÇÃO, PARECE SEREM SEUVAGEM, CADA QUAL O MAIS BESTA, DESSES COMENTÁRIOS TEM UNS 18 QUE DEMONSTRA UMA SEUVAGERIA TOTAL VÃO ESTUDAR BANDO DE ALNAFABETOS, DE POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO VOCÊS NÃO ENTENDEM PATAVINA NENHUMA, PARA CRIAREM CONDIÇÕES FÍSICAS E MENTAIS PARA AGUENTAR A NOVA GERAÇÃO NESSES PRÓXIMOS 20 ANOS, TÁ BOM OU QUER MAIS?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

e caro colega enquanto vc critica falando que ninguem sabe nada va aprender portugues pois vc nao sabe nem sequer escrever correto ,para criticar alguem ,palhaço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

a bacurauzada piram com o galeguim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO