quarta-feira, 20 de março de 2013

[leia] O sonho de uma universidade em Apodi cada vez mais próximo

Ainda não dá pra soltar fogos, mas a verdade é que o sonho de uma universidade pública em solo apodiense está cada vez mais próximo.
Recentemente fomos informados que o congresso federal aprovou a emenda do deputado Fábio Farias que destinou 19 milhões para a UERN Apodi.
O sonho está se tornando realidade.

9 Comentários:

Anônimo disse...

pra refrescar sua memoria a emenda é da bancada dos deputados do RN não só do deputado Fabio Faria

Anônimo disse...

Querida Gilvania Holanda, esse tempo fora te deixou mal informada, pois em Apodi já existe uma universidade. O IFRN tem um campus avançado na cidade e fornece curso de nível superior, técnicos entre outros, para você ter uma ideia a referida instituição praticamente saiu as ruas apodienses a procura de alunos para preencher vagas em vários cursos e infelizmente não conseguiu porque as pessoas não querem estudar. Sou a favor da UERN em Apodi e tomara que venha, mas será para as pessoas de fora estudarem por aqui.

Anônimo disse...

Amiga, você é uma potência. Te adimiro muíto. Abençoada....

Anônimo disse...

CONTERRANIA SE VOCE VIVER 200 ANOS

Anônimo disse...

ta bom va acreditado no arrume dinheiro pa pagar o ônibus,,,o se não va de camaro amarelo.kkkkk

Anônimo disse...

Gilvânia, sou sua fã.

Anônimo disse...

Gilvânia Holanda, grande mulher, te admiro muitooooooo.

Anônimo disse...

mais uma obra que nunca será concluida infelizmente daqui a dois anos começa a construção e diz que se for reeleito terminará a obra e depois ninguém sabe pra onde foi o dinheiro.

Anônimo disse...

parabens flaviano por conseguir esse sonho p apodi pois o fabio farias é competente mesmo pq aquele sem futuro henrique alves a mts anos tira voto em apodi e nunca olhou p apodi vc está no caminho certo com fabio estamos com vcs..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO