quarta-feira, 27 de março de 2013

[leia] Conselho Tutelar de Apodi está com novo endereço



  

O blog procurou hoje, 27 de março, o Conselho Tutelar de Apodi para buscar informações sobre os trabalhos realizados e o mesmo informou que no momento encontra-se com alguns problemas quanto a realização de palestras pois, desde agosto, quando ouve a mudança do secretario de assistência social do município o material que seria entregue, como: data show, microfone e caixa de som não mais foi repassado.

O conselho Tutelar de Apodi conta hoje com 4 membros sendo:
Presidente: Ednael Mendes
Vice presidente: Mateus Lima
Secretário: Cristiano Marcos
Vice secretário: Everton
Motorista: Genilton Carvalho
ASG: Antonieta

O 5° membro Heráclito Daniel, que antes fazia parte do conselho saiu para trabalhar como bombeiro e o que irá assumir a vaga é o 1° suplente Tiago, nesta segunda feira.

- Qual o planejamento do conselho para os próximos anos?
"Nosso primeiro planejamento para esse ano seria a mudança de presidência e a busca de apoio para a realização dos trabalhos.

- Como esta sendo o trabalho neste ano?
"Estamos com algumas dificuldades mas já estamos mais satisfeitos pois o motorista e o carro agora estão sempre disponíveis pela manhã e tarde. Antes tínhamos um telefone móvel mas, esse telefone sumiu e até agora estamos sem."

- O que está sendo realizado pelo conselho nesse início de ano?
"Toda 1° terça do mês estamos na delegacia com as crianças dos presidiários que vão visitá-los" relatou Cristiano 1° secretário.

O conselho Tutelar de Apodi está localizado na rua Sebastião Paulo, 220  vizinho a Ruana variedades. 
Email: conselhotutelarapodi@hotmail.com - http://conselhotutelarapodi2011.blogspot.com
Telefone: 3333-2001

A lei n° 8.069 de 13 de julho de 1990, artigo 131, Cap. 1, título V do estatuto da criança e do adolescente diz que: O conselho tutelar é órgão permanente e autônimo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos pela lei.

Nota: Pedimos ao conselho que si elabore um planejamento para realização dos trabalhos no ano de 2013, visto que, muitos jovens e adolescentes da nossa cidade está passando por situações críticas quanto ao uso das drogas. Existe em Apodi e região um trabalho voluntário realizado pelo soldado Jakson França, o grupo OS VENCEDORES, que serve como ideia para que os conselheiros realizem trabalhos de incentivo e prevenção a sociedade. Em fim pedimos ação.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO