quarta-feira, 27 de março de 2013

[leia] CMA realiza sessão no bairro IPE

 
 
  
 

A Câmara Municipal de Apodi esteve hoje, 27 de março, na comunidade do IPE realizando mais uma sessão ordinária. O intuito da CMA é levar os vereadores as comunidades para que os mesmos possam reivindicar os problemas locais.

Na ocasião o grupo de alunos da Escola Estadual Zenilda Gama que si destacaram com o projeto do uso da cera de abelha no revestimento de frutos foram homenageados pelos vereadores.

Na sessão estiveram ausentes 2 vereadores da situação, mas a população pôde constatar o trabalho do legislativo, que ainda anda arrumando a casa.

Próximos encontros serão marcados para outras localidades ainda a serem definidas segundo o presidente.

Nota: Parabéns aos alunos do Zenilda Gama, sucesso na carreira.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Zenilda Gama que si destacaram com o projeto

Eu sei que eu não sou foda em português, mas eu não escrevo SE com I... SI kkkkkkkkk

Anônimo disse...

ta na hora desse presidente presta as contas da câmara transparência já.

Anônimo disse...

o prefeito covardemente enviou a camara projetos de lei contra o interesse dos servidores, a sorte dos funcionarios é que alguns vereadores ao tomar conhecimento retirou os mesmos da pauta de votação, os projeto é referente ao plano de previdencia própria, a amioria dos funcionarios talvez todos nao querem arriscar tal manobra pois é de grande risco para a garantia das aposentadorias dos quais. no outro projeto o prefeito tenta derrubar direitos de servidores que foi conseguido por lujta da classe, garantido no plano de cargo e carreira, passou por comissão jurídica e também pela câmara de vereadores; o curioso é que la na câmara existem vereadores que aprovaram esses direitos na gestão passada e agora esse mesmo vereador quer votar contra, isso em menos de um ano, o que se pensar da atitude desses vereadores? bom se ver que o prefeito está contra os funcionários, nao sabe ele que sem a boa vontade dos mesmo ele não realizará uma boa gestão, ou será que sabe, um dos vereadores do prefeito ao ser interrogado por um funcionário disse os funcionários que se fod... eu tenho video gravado que comprovam esse desrespeito com os funcionários vou esperar os desenrolar dos fatos e mostro a cara desse vereador pra o povo. é uma vergonha o povo elege os vereadores pra serem seus defensores no entanto alguns deles quando estão na camara ao invés de defender o povo, defendem é o prefeito como se a ele fosse subordinado, uma vergonha.

Anônimo disse...

Aproveitando esse espaço quero fazer um lembrete, a pessoa certa , no caso que vamos apontar.
O secretário de obras teve a boa vontade de tapar o buraco que fica por trás da igreja Batista mas, por algum deslise foi atingido o cano da CAERN e por esse motivo está acontecendo um grande vazamento de água . E por falar nesse caso existe também em outros lugares, gostaria que encarecidamente a cosern mandasse alguém vim ajeitar para solucionar o problema.

Agradecemos, e ficamos grata pelo espaço .

Anônimo disse...

e a prestaçaõ de conta da camara dos veriadores ate agora nada?

Anônimo disse...

mesmo tendo votado e militado em tres campanhas a favor de flaviano, eu e outros, a prefeita gorete assinou portarias nos beficiando com direitos que nos renderá créditos para toda vida, e agora ele o prefeito por quem lutei quer me tirar esse bem. é ingrato, e como disse o anonimo um ato covarde.

Anônimo disse...

vou esta presente no dia dessa votação em relação ao plano de cargo e vou com outros amigo funcionarios, o prefeito nunca mais ganha uma no apodi depois de ter enviado esse projeto e vamos monitorar qual vereador vai votar contra e vamos ficar divulgando os nomes dos deles pra que niniguem jamais esqueça que é pra que nem um dos que votem contra os funcionarios nunca mais ganhe uma eleição no apodi.

Anônimo disse...

cader voce chico de marinete que tanto cobrou na gestao passada e a prestaçao de contas voce agora so sabe defender

Anônimo disse...

ja tem bacurau arrependido kkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO