domingo, 24 de março de 2013

[leia] Apodi lamenta episódio com criança de 3 anos e pede paz

E o fim de semana em Apodi ainda reservava mais um episódio triste.

Uma criança de cerca de 3 anos teria sido atingida por uma bala em evento registrado nesse domingo pela polícia de Apodi.

A população apodiense ficou inquieta e lamentou a série de eventos trágicos.

Ontem um acidente na BR 405, próximo a Melancias vitimou 4 jovens.

Hoje uma criança é baleada, embora já esteja sob cuidados médicos.

E amanhã?

O jovem Júnior Morais comentou em sua página pessoal que a criança havia sido conduzida até Mosoró em ambulância juntamente com outra pessoa, que tambem havia sido vítima de arma branca na baixa do CAIC, em outro evento policial.

O eng. Welington Carlos apelou para que Deus interceda por todos aqui na terra, especialmente em Apodi, que presenciou eventos tão marcadamente tristes nesse fim de semana.

Deus seja por todos nós!

5 Comentários:

Anônimo disse...

isso são coisas de cidade grande

Anônimo disse...

VAMOS DEIXAR DE SER HIPÓCRITAS, APODI NÃO TEM: EDUCAÇÃO, NÃO TEM ESPORTE, NÃO TEM CULTURA, NÃO TEM CINEMA, NÃO TEM LAZER NENHUM PARA ESTES JOVENS, SOMENTE MUITOS BARES CHEIOS DO JOVENS DE CABEÇA VAZIA. AÍ OS QUE VOCES PARAZITAS DA MÍDIA E DO PODER PÚBLICO TEM A DIZER? NADA! SOMENTE LAMENTAR E ESPERAR QUE ACONTEÇA COM ALGUÉM DA NOSSA FAMÍLIA E SE VALER DE DEUS COMO SEMPRE! TODO FIM DE SEMANA É ASSIM! (E AINDA TEM DONOS DE BARES DO CALÇADÃO DIZENDO QUE AS VIAS DE ACESSO DO MESMO DEVERIA SER INTERDITADO NO FIM DE SEMANA PARA QUE POSSAM COLOCAR MAIS MESAS, VEJAM EM QUE NÍVEL INTECTUAL ESTÁ O NOSSO APODI, VAMOS DEIXAR DE H I P O C R I S I A

Anônimo disse...

Hipocrisia!!?? sera mesmo esta palavra que devemos usar ??? e muito facio atirar pedras,sera se em toda cidade não acontece isso? e muito triste vamos pedir a Deus que livre os jovens das drogas pedi pelos pais que assumam um lugar que e seu .Nao deixe que seu filho seja mais um alvo . entre tantos que caem no mundo e não conseguem mais sair.Temos que assumir nossos erros e ver que sem familia a sociedade não existe.

Anônimo disse...

está na hora de botar policiais para fazer rondas durante a noite inteira na rua pra ver se diminui vendas e uso de drogas.

Anônimo disse...

Ou, comentário maravilhoso esse segundo, parabéns, sinto que seu comentário defende somente a população, e não cor ou nome de partido. tá cheio de razão o seu comentário.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO