domingo, 24 de março de 2013

[leia] 1 milhão já empenhado, 19 milhões já aprovados... A UERN vem aí...

Os estudantes, futuros universitários, já vislumbram a oportunidade de cursarem numa universidade pública instalada em Apodi.

O IFRN Apodi já oferece vagas desse nível, mas o sonho de Apodi é ter em solo próprio a instalação de uma universidade.

Flaviano, Fábio Faria e sociedade apodiense lutam há tempos para a realização dessa conquista.
A conquista está chegando!

7 Comentários:

Anônimo disse...

apesar do esforço do Prefeito Flaviano Monteiro pela UERN mais o terreno foi doado na GESTÃO passada pela EX-PREFEITA GORETI SILVEIRA.

Anônimo disse...

o que importa mesmo caro leito,nao é o terreno e sim a uern. ahhhhhhhhhhh e como vc mesmo disse o terreno foi doado e nao comprado, isso que dizer que devemos dar obrigado ao dono d terreno que deu. poque se fosse pra gogo comprar nunca apodi iria ter a uern!

Anônimo disse...

UERN em Apodi?
só no ano 2045.

Anônimo disse...

Tambem vale salientar que na campanha de Rosalba Ciarlini para o governo gorete solicitou da mesma o campus da uern para apodi em frente a farmacia de nenem holanda na primeira vinda de Rosalba a Apodi. Procure os anais e informativos da epoca.

Anônimo disse...

Por mais boa vontade que tem o deputado Fábio Faria de honrar os votos recebidos em Apodi, mas se não contar com as forças políticas de Garibaldi, Henrique e Fátima Bezerra, Apodi jamais terá essa Universidade, lembrando também que para Gari e Henrique se envolverem precisa do empenho de Gorete Silveira e Klinger.

Anônimo disse...

Bom para Apodi. Viva Flaviano, Gorete e os políticos que estão empenhados a tornar este sonho em realidade.

Anônimo disse...

contribuam povo do apodi com os politicos se gorete deu o terreno e flaviano cosegui fazer bom pra os dois gorete flaviano parabens

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO