domingo, 24 de março de 2013

[enquete] O Apodibaixodopano quer saber




O município de Apodi hoje é rico por sua história e recursos naturais e recebe muitos visitantes e empresários que se interessam em morar nesse maravilhoso lugar, devido a isso o blog quer saber: 

Qual empresa ou empresário (a), independente do seguimento, você considera mais importante para o desenvolvimento dessa cidade e qual a melhor em estrutura, atendimento e qualidade nos serviços prestados? 

Deixem a sua opinião e identifique-se colocando o seu nome.
Nota: Neste espaço não aceitamos baixaria apenas críticas construtivas. Notem que a pergunta tem espirito construtivo.

Jair Gomes Blogueiro.

24 Comentários:

Anônimo disse...

bom tem muitos, mais tem o grupo t. melo que traz uma grande contribuição trazendo emprego pra muitos. neuma jales

Anônimo disse...

Nenhum todos os empresários que aqui estão só fazem sugar nosso recursos e enriquecer dando péssimas condições de trabalho e explorando nosso munícipes que precisam do trabalho para sobreviver assujeitando-se ate mesmo a humilhações

Anônimo disse...

ESSA NÃO SERÁ UMA MATERIA JOGO DE CARTA MARCADA?ESTRANHO?PORQUE E QUAL O INTERRESSE DESTA PESQUISA?

Edivar Mendes disse...

Sei que a pergunta é qual, mas fica dificil dizer um ja que são tantos que considero importante pra o nosso município. Grupo T Melo, Casa dos Ferros, Batista Caico, Gilvan Duarte, Agua Cristalina olha com certeza tem muita gente importante que não citei aqui, sei que meu voto ta nulo ja que pedi um, mas não consigo desmembrar um pois nesse seguimento existe uma interdependencia.ah! o pessosl que fazem a rede de comunicação que são imprescindível.

Anônimo disse...

A INFODIGITAL do senhor Flávio Carvalho, pois á muitos anos vem prestando serviços de qualidade para seus clientes, sempre com a preocupação de satisfazer a clientela em todos os aspectos, preço bom, ótima qualidade, bom atendimento, prazo, dedicação e fidelidade.Sem contar nos novos equipamentos que vem adquirindo ao longo dos anos com grande esforço e dedicação para suprir todas as necessidades (vaidades tmb, claro) de seus clientes.E não esquecendo de seus funcionários, que sempre nos atendem com um sorriso no rosto e dispodtos a resolver a situação.Funcionários dedicados ao que fazem, que se preocupam em 1º lugar com a satisfação do cliente.Mas não é só por isso que a INFODIGITAL é a melhor no seu ramo, mas sim porque a mesma é diferente no que faz e em si própria tmb, A INFODIGITAL NÃO É APENAS UMA EMPRESA, ELA É MUITO, MUITO MAS QUE ISSO, ELA É UMA GRANDE FAMÍLIA!!! Pois é...Digo isso pq tive a oportunidade maravilhosa de viver nessa família por pouco mais que um ano, e só sai pq precisei mudar de cidade pra poder cursar faculdade, mas confesso que me afastar do meu trabalho foi uma das coisas mais difíceis pra mim, pq eu amava o que eu fazia lá, eu trabalhava com liberdade, liberdade de expressão, de opnião, eu trabalhava com pessoas que faziam o meu dia mas feliz, que me faziam rir nos momentos mais tristes...Sinto tanta saudade que se eu pudesse trabalharia lá e fazia faculdade, pois nunca fui tratada com indiferença ou desconfiança, nem pelos meus colegas de trabalho nem pelos meus patrões (Nara e Flávio). Bem pra mim a INFODIGITAL É A MELHOR, NÃO SÓ POR CAUSA DAS QUALIDADES EM SI DA EMPRESA, MAS PORQUE ELA FOI, É E SERÁ SEMPRE MINHA SEGUNDA CASA. Pois paro por aqui, pq se eu fosse falar de tudo que sei e penso, concerteza não caberia aqui...rsrsr...Mas na verdade não é questão de quantidade de palavras, mas sim de não ter como expressar o que sinto e penso sobre esta maravilhosa grande família, pq SENTIMENTO E CONVIVÊNCIA MUITAS VEZES NÃO SE DAR PÁRA COLOCAR EM UM SIMPLES COMENTÁRIO.(ah e espero que no dia em que eu voltar meu lugar ainda esteja lá, me esperando...rsrsrs)...PARABÉNS GRANDE FAMÍLIA INFODOGITAL, VCS MERECEM TUDO QUE HA DE MELHOR VINDO DA PARTE DE JESUS!!!

Libna Morais-Técnica em Zootecnia-IFRN,Apodi (Estudante de Graduação em Zootecnia-UFERSA,Mossoró)

Anônimo disse...

O PIOR DE TODOS É A PREFEITURA O ATENDIMENTO É PESSIMO PRINCIPALMENTO O GABINETE

Anônimo disse...

Rapaz pra mim é a oficina do clodomiro, á muitos anos ele vem ajeitando vários carros velhos da nossa cidade..

Anônimo disse...

qual seu interesse nessa pesquisa?
não entendi a matéria.

Anônimo disse...

É a dupla FLA, FLA e ZÉ, ZÉ..... Essa dupla vai desenvolver o APODI em 4 Anos.......hehehehehhe......
Vamos vê o resultado....

Anônimo disse...

BrAULIO Riberio

Jair Gomes disse...

CARO ANONIMO A PESQUISA TEM CARÁTER INFORMATIVO. RECONHECIMENTO POR PARTE DA PRÓPRIA POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

com certeza é o bar de segundo na rua do papoco vende 8 confeitos por 10 centarros

Anônimo disse...

Quem mais faz o Apodi se desenvolver gerando empregos e oportunidades par os apodienses sao: Grupo T.Melo, Água mineral Cristalina,e o Grupo Droga Center de Jose Maria,pois os mesmos tem coragem de investir, visando melhoras para o povo.

Anônimo disse...

Pessoal, lembre-se que os empresário existente em Apodi são todos dai que para não passarem fome, foram colocando um pequeno comércio até se tornarem no que são hoje, Em minha opinião atraídos só conheço a essência do campo e a água. Pq até os refrigerantes forró não resistiu ai.

Anônimo disse...

Ceara Baterias.

Anônimo disse...

Apodi com o potencial na área de cimento, deveria um grupo de empresários da terra se unirem em prol de instalarem uma fábrica que geraria empregos e desenvolvimento e bem que Terceiro Melo poderia puxar essa bandeira já que ele é um homem forte na FIERN que é o vice-presidente e é também o presidente dos portos no RN. É só ele querer ajudar.

Anônimo disse...

Eu não quero votar. Quero chamar atenção das autoridades competentes. Vamos parar de com essa hipocresia e comentar o que esta acontecendo no mercado de trabalho em apodi.
Hoje os empresarios de apodi tratam seus funcionarios como escravos. Ex: carga horaria acima do permitido,salarios abaixo do permitido,abuso de poder,humilhação,descriminão,tem comercio ai que pessoas nem direito a hora de almoço tem, não vou me estender por que se não vou passar o dia falando aqui. Faça uma pesquisa de como são tratados os trabalhadores apodiense. Está na hora de a gente denuciar as autoridades competentes.

Anônimo disse...

Os empresarios de apodi tem que aprender que investimento não é gasto.
Vou citar um exemplo precisou o supermercado queiroz chegar em apodi para que o os outros comerciantes donos de supermercados tentar se modernizar e servi melho a seus clientes. E tem mais estão a anos luz atraz do queiroz.

PARABÉNS EDSONZ E IVANILDO.
SUPERMERCADO QUEIROZ E NOTA 10.

ruberlanio disse...

Destaco o setor cooperativo, que muito tem ajudado o homem do campo. As cooperativas além de ser instituições sem fins lucrativos vem promovendo melhoria na produção dos agricultores, incentivando e organizando as cadeias produtivas do nosso município e o melhor de tudo está distribuindo renda e gerando empregos e não acumulando o capital em um pequeno grupo.

Anônimo disse...

prá mim é a borracharia do burracha....

Anônimo disse...

Grupo T Melo, Braulio Ribeiro com a agua Mireral, etc.A INFODIGITAL muito importante, apesar de ser ainda pequena, vamos torcer que cresca muito mais, O Flavio merece.Fico na torcida que empresários venham investir em nosso município cheio de potencial, gerando emprego e renda para a nossa população, para que nossos conterrâneos posssa continuar a viver na sua terra. Seja ele bicudo ou bacural.

Anônimo disse...

O bar de Chico Alves na Lagoa Seca. Pense num caba bom!

Anônimo disse...

OFICINA DE CHICO AUGUSTO

Anônimo disse...

CK PRODUCÕES criada por nosso amigo cleverton jovem humilde na batalha cheio de inovações e coragem pra trabalhar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO