quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

[veja] Servidores municipais terão salário e terço de férias pagos hoje.


O pagamento do salário de todos os servidores públicos municipais, referente a fevereiro, será feito hoje, dia 28, conforme anunciou o prefeito Flaviano Monteiro, quando esteve reunido com representantes do sindicato do sindicato dos trabalhadores do município, na segunda-feira.

Além do pagamento de todos os servidores dentro do mês, Flaviano também anunciou o pagamento do terço de férias dos servidores, uma das reivindicações do SINTRAPMA, que já havia sido assegurada pelo prefeito.

A criação de um calendário de pagamento anual constava na pauta de reivindicações dos servidores e será atendida pelo prefeito, que já solicitou ao secretário de Administração, Elton Alves  o estudo técnico para viabilizar o calendário.

Fonte: ASCOM

13 Comentários:

Anônimo disse...

Boa prefeito...

Anônimo disse...

o pagamento com muiutos erros

Anônimo disse...

vergonhosamente continua o pagamento dos servidores municipal com muitos erros

Anônimo disse...

SERÁ QUE A MÁGUA DESSES BACURAUS SOFRIDOS NUNCA VAI PASSAR, ELES FICAM FALANDO DO PREFEITO SEM TER NADA VER COISA COM COISA, MISTURANDO AS COISAS, CAMPANHA É UMA COISA E ADMINISTRAÇÃO É OUTRA, SE TIVERAM 20 ANOS E NÃO FIZERAM NADA,O PREFEITO NÃO TEM CULPA DOS FRACASSOS DE VOCÊS, NÃO ADIANTA TORCER PRA DAR ERRADO, POIS DEUS VAI PROTEGER A ADIMINISTRAÇÃO DE FLAVIANO.

Anônimo disse...

Esta cumprindo uma obrigação, e todos os municipios ja pagaram o terço de ferias em Janeiro

Anônimo disse...

pelo amo deus foi preciso cidicato dos trabalhadores reclama q vergonha prefeito.

Anônimo disse...

ainda não tirei o dinheiro...mas duas colegas não tiraram o terço de ferias

Anônimo disse...

não votei em flaviano,porém dou os parabéns ao mesmo por ter feito uma reunião não só com o presidente de um sindicato,mais com a presença do presidente da camara e os funcionarios representates por categoria,pois só assim se saberá como se faz as negociações,democracia e transparencia.parabens,na proxima tudo indica que serei seu eleitor.parabens.

Anônimo disse...

que prefeito agr esta chorando com do o povo que pede emprego ale omesm so tem para os babao dele

Anônimo disse...

os bacural tão desesperados , acabou sua mamada , se não aguenta mude de cidade , chora bacural quem manda é nova geração , melhor prefeito é flaviano

Anônimo disse...

ei bicudim babao agora vcs chamam os bacuraus de desesperados,por falarem e quando era vcs???lembra como vcs misturaram as coisas,kkkkkkkkkkkkkkk é bom ne??????misturar,confundir,criticar coisas q nem tem muito haver,kkkkkkkkkk aguente prefeito é so o começo,se estiver achando ruim saia fora,kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PREFEITO CADÊ O REPASSE DO GOVERNO FEDERAL DE 2013 PARA OS PROFESSORES, Q/ AINDA NÃO ESTAVA NO SALARIO DESTE MÊS. SERÁ Q/ VAI VIR COM REAJUSTE DE JANEIRO.POIS A GOVERNADORA JÁ PAGOU C/ AUMENTO E C/ REAJUSTE DE JANEIRO. SERÁ Q O GATO VAI COMER O REAJUSTI DE JANEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EU QUERO E FLA... EU QUERO... EU QUERO FLAAAAAAAAAAVIANO......

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO