segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

[veja] Secretário de Turismos Isaack Newton faz prestação de contas do carnaval 2013.



Com um número inexpressivo de populares e a presença de alguns vereadores,  o secretário Isaac Newton prestou contas dos gastos com o Carnaval 2013,  sexta-feira à noite, na Câmara Municipal, numa atitude inédita de um gestor em relação à transparência com a aplicação dos recursos públicos. 


O secretário disse que atendeu às exigências da promotoria de realizar o evento a um custo reduzido, devido à seca que assola o município e mostrou quanto custou o carnaval de Apodi.  “Queríamos conservar a tradição de um dos maiores carnavais do Rio Grande do Norte, sem esquecermos as dificuldades que enfrentaremos com o período de estiagem, proporcionando a oportunidade de geração de emprego e renda temporários”, justificou.



De forma detalhada, o secretário apresentou todos os gastos e agradeceu os apoios que teve para a realização do evento“Contamos com apoios importantes e queremos mais parceiros para nossos eventos e para o carnaval 2014. O trabalho de equipe foi muito importante; não posso dizer que não erramos, pois foi nosso primeiro evento, mas quando erramos foi com vontade de acertar e fazer a uma grande festa para todos.”  



O Presidente da Câmara, o vereador João Evangelista que recebeu a todos, lembrou a importância do momento de prestação de contas feito pelo secretário para a população e parabenizou pela iniciativa e também pelo carnaval. “esta prestação de contas é muito importante, pois mostra a toda população o que é feito com o dinheiro publico. Hoje tem pouca gente, mas na próxima teremos um publico maior.”



Além do presidente,  estiveram  presentes os vereadores Chico de Marinete, Ângelo Suassuna e Júnior Carlos. Evangelista reafirmou seu apoio a futuros eventos no município: “o desafio agora é fazermos um carnaval maior e melhor e com um custo menor e para isso buscaremos mais apoios e estou a disposição”, conclui.

Veja prestação de contas: Clique aqui para abrir.

Fonte: ASCOM

1 Comentário:

Anônimo disse...

e assim que deve ser feito mas não só da secretaria de turismo mas todas as outras, para o povo saber aonde e quanto este sendo gasto.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO