quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

[veja] Projeto de transporte gratuito para universitários será votado amanhã, na Câmara Municipal.

Na manhã de hoje, estiveram reunidos na Secretaria de Educação de Apodi, vereadores, estudantes Universitários, assessoria jurídica da prefeitura de Apodi e representantes da Secretaria Municipal de Educação, para discutir o projeto Trans-formação - Projeto de transporte coletivo Gratuito Universitário aos Estudantes Apodiense.

A gratuidade do transporte universitário foi uma das promessas de campanha do prefeito Flaviano Monteiro, que transformou a intenção em projeto que será debatido e votado amanhã, em sessão ordinária na Câmara Municipal, ocasião em que deverá contar com a presença dos estudantes universitários.

O prefeito não esteve presente na reunião, mas deixou sua mensagem de apoio ao projeto que “tem um caráter social e encontra-se respaldado nos primados da Constituição Federal, ressalta a importância de conceder estímulos e mecanismos de melhoria ao nível educacional dos cidadãos apodienses”, frisou.

Ascom Apodi

3 Comentários:

Anônimo disse...

Esse é o meu Prefeito. Prometeu e está cumprindo. Gogó prometeu e me enganou, mas lascou-se, nunca mais será nada politicamente falando. Parabéns prefeito. E o Xerife/ Ex-chefe de gabinete, que em numa reunião que fizemos no gabinete pra discutir uma ajuda que a prefeitura dava p/ transportes Universitários e ele, XERIFE, mandou suspender alegando q não tinha lei p/ pgto de transporte universitário, agora tá pagando o preço. Nunca mais será nada!

Unknown disse...

é importante que amanhã alguem ressalte tambem a importancia do onibus do ifrn que fique de graça. pois queremos gratuidade tambem. e acredito que o nosso prefeito vai observar tambem essa situação. QUE DEUS ABENÇOE TODOS QUE FAZEM A ADMINISTRAÇÃO DE NOSSA CIDADE, E QUE ESSA FIQUE NA HISTORIA DE APODI, COMO UMA OTIMA ADMINISTRAÇÃO COM POVO APODIENSE.

apodiense en fortaleza. disse...

Essa será a maior obra do primeiro mes do flaviano aí em apodi,não fui votar na ultima,mais com essa na proxima irei votar para reeleger esse cara.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO