quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

[veja] Prefeito participa de mutirão de limpeza da lagoa.



O prefeito Flaviano Monteiro participou do mutirão de limpeza denominado “O grito da Lagoa”, na manhã de domingo, organizado pela Colônia de Pescadores de Apodi Z-48, em, parceria com a Prefeitura Municipal.

A ação teve como objetivo promover uma limpeza, retirando o lixo e os entulhos  acumulados nas proximidades do Calçadão da Lagoa e contou com a participação de pescadores e moradores do bairro Malvinas.

O mutirão de limpeza  também contou com a participação  do secretário de Urbanismo, Reginaldo Ponciano, do secretário de Agricultura,  Charton Rego, e da vereadora Hortencia Regalado. 
Fonte: ASCOM-Apodi
Jânio Duarte

5 Comentários:

Anônimo disse...

parabéns flaviano , vc é o cara ....

Anônimo disse...

Prefeito vá despachar na prefeitura que é o seu dever, e não aparecendo desta forma. Enquanto isso, Regiklinger fica na prefeitura dando ordens e despachando o povo.

Anônimo disse...

AMIGOS PRIMEIRA TEM QUE SER FEITO UM BOM TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO PRA DEPOIS A AÇÃO, POIS TENHO CERTEZA QUE IRA SURTIR SUCESSOS ECOLÓGICO, MAIS PARABÉNS PELA INICIATIVA PREFEITO.
ANTONIO FLÁVIO ( TOINHO DE TANTINHO )

Douglas Angellis disse...

A Ordem DeMolay também fez parte da ação.

Anônimo disse...

o prefeito ajudando a limpa de um lado e deixando construir casa dentro da lagoa do outro; a mas pode a casa e de eluzio votou nele kkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO