quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

[veja] Em parceria com o SENAI, prefeitura irá oferecer cursos de capacitação profissional



Com o objetivo de firmar parcerias para oferecer cursos gratuitos de qualificação profissional para os apodienses, o prefeito Flaviano Monteiro esteve ontem pela manhã, com o diretor do SENAI de Mossoró, Francisco Moreira Maia e com a coordenadora pedagógica, Lourdes Bernadete Lima.

Depois de visitar os prováveis locais onde os cursos acontecerão, o prefeito e os representantes do SENAI se reuniram na sede da prefeitura para discutir as providências que a gestão municipal deverá tomar para apoiar o órgão na oferta de cursos.

Inicialmente, serão ofertados os cursos de pedreiro, encanador hidráulico, carpinteiro e armador. Posteriormente, os cursos de pintor, técnico de segurança do trabalho e mecânica serão ofertados posteriormente.

“Queremos capacitar os nossos jovens para ocuparem futuras vagas que serão ofertadas com a criação do polo industrial, além da retomada de obras paralisadas, como o início de obras que serão concretizadas ao longo de nossa gestão”, garantiu o prefeito.

As inscrições para participação nos referidos cursos serão abertas e anunciadas pela prefeitura, depois que todos os ajustes para a oferta dessas capacitações forem feitos junto ao SENAI.

Fonte: Ascom Apodi

11 Comentários:

Anônimo disse...

fICO MUITO FELIZ PREFEITO PELA SUA INICIATIVA, APODI PRECISA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS PARA OCUPAREM CARGOS, QUANDO SURGIREM OPORTUNIDADES, PARABÉNS QUE O SENHOR TE ABENÇÕE E TE GUARDE, QUE ELE FAÇA RESPLANDECER SEU ROSTO SOBRE TE E TE DÊ A PAZ. BOM MANDATO.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE ESSES CURSOS QUE IRAM COMEÇAR PRIMEIRO QUE GRAU DE ESCOLARIDADE EXIGE?

Anônimo disse...

Qualificar o nosso povo e abrir em seguida um parque industrial,independente de politica partidária,esse eu apoio.

Anônimo disse...

Que bom, mas vamos ficar de olho em quais jovens será capacitado.Pra não ser só os jovens da bancada melhor remunerada na cidade!.

Anônimo disse...

esse programa é muito bom cujo ele é oferecido as prefeituras gratuitamente o senai q oferce en todas as cidades vem sem precisar e atras p dizer q é obra sua

Anônimo disse...

parabenizo o prefeito por da continuidade a esse trabalho que iniciou na gestão passada.

Anônimo disse...

Queria saber porq não consigo marca um exame na secretaria de saúde, ja fui la treis dias e a moça sempre diz venha amanha, e ontem me disse só próxima semana... e agora o que faço?

Anônimo disse...

eu aposto que não tem nenhum funcionário de carreira iserido nestes cursos

Anônimo disse...

valeu prefeito muito bom da continuidade a esse programa de capacitação que a prefeita gorete iniciou realizando em sua gestao mais de trinta curso.

Anônimo disse...

Espero que tenha transparencia no momento que começarem as inscrições para tais cursos e não sejam jogo de cartas marcadas como o PROCESSO SELETIVO.

Anônimo disse...

Aposto q só tera aquelas pessoas que votaram no 65,pq esse éo jeito podre de se fazer politica,né prefeito?!!!!!!!!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO