quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

[veja] Depoimentos sobre o carnaval 2013 de Apodi.

Durante os cinco dias de carnaval, entrevistamos foliões de Apodi e de cidades vizinhas, que nos visitaram somente um dia ou que passaram todo o reinado de momo na cidade. Foram muitos os depoimentos que serviram para a equipe organizadora fazer uma avaliação do trabalho que foi feito e do que poderá ser melhorado para 2014.


Vejam alguns depoimentos:

“Tocar no carnaval de Apodi foi perfeito, o carnaval daqui é sempre muito bom, não tem como ser diferente a palavra para esse carnaval é ótimo, perfeito.” (Heitor – Forró do Lance).

“Viemos para o carnaval de Apodi porque é sempre muito bom e esse ano superou as expectativas, estão de parabéns” (Ana Carla – Lucrécia).

"Fico feliz ao ver Apodi realizando um carnaval tão tranquilo, e feito para todo apodiense. Só achei desnecessário o que fez o cantor Nilson Viana, mas isso vamos conversar pessoalmente com o prefeito. A política já passou, temos que administrar pra todo mundo." (Genivan Varela - Apodi/RN).

“O carnaval foi muito bom, muito animado e com muita gente, o que nos favorece.” (José Alves – Moto Táxi).


“Apodi é uma cidade de pessoas calorosas e de muita animação, a cidade está de parabéns pelos seus moradores e pelo evento realizado, está sendo um grande carnaval, quero e vou vim mais vezes para Apodi.” (ex candidata a prefeita de Caicó Francielle Lopes (PPS)).

“O carnaval de Apodi me surpreende pela animação e quantidade de foliões na rua. Estão de parabéns todos os que organizaram o evento e o prefeito Flaviano que representa bem a nova geração e a juventude da cidade” (vice governador Robinson Faria (PSD)).

“Fiquei impressionado com o carnaval, tinha seis anos que eu não participava e fiquei extremamente feliz em ser convidado a participar. Presenciei uma das maiores e melhores edições da nossa maior festa”. Parabenizo a equipe da forma como conduziram o evento! (Geová Gurgel – Radialista Apodiense).

“Vim só um dia para Apodi, mais precisamente pro arrastão da Banda Bakulejo, foi muito bom, muita gente. Uma dica pros organizadores é a presença de mais de um trio nos arrastões, pois tinha gente demais, ou seja, um trio não dava de conta, tinha gente que nem conseguia ouvir o som. Outra dica é que se os arrastões continuarem no calçadão que fechem as valas que lá existe. Parabéns para a equipe que então pouco tempo de gestão fez um evento tão grandioso e animado” (Clístenes Carlos – colunista social do Jornal O Mossoroense e Blogueiro).

“O carnaval foi tudo perfeito graças a Deus, como sempre é no nosso Apodi. Esse carnaval, ou melhor, esse mega carnaval no meu Apodi foi simplesmente demais, certeza o maior e melhor do RN. Parabéns a todos pelo evento” (Luan Noronha – Severiano Melo).

“Já vim várias vezes para o carnaval de Apodi e sempre gostei muito e esse ano não foi diferente superou as expectativas. Foi ótimo!” (Lairton Amorrim – Natal).

“Quero parabenizar as bandas da cidade, pois fizeram muito sucesso, gostei de todas, o Prefeito e o Secretário estão de parabéns pela iniciativa de todas as noites ter uma atração da cidade, e as atrações nem se fala todas de Parabéns, mas especialmente as bandas daqui que fizeram bonito. Parabéns a Apodi por um evento deste porte!” (Joeliton Jackson – Apodi).

“Obrigada Apodi pela animação, pelo grande carnaval, pela recepção.” (Samira Show – Cantora de Forró dos Plays durante o show).

“Fizemos um grande evento, todos contribuíram com essa realização. Precisamos de uma nova estrutura para nossos eventos e buscarei para os próximos anos. Tivemos dificuldades, mas procuramos superar essas dificuldades com rapidez, pois nossos apodienses e todos os que aqui vieram merecem esse grande carnaval. Mesmo em um ano de estiagem seguimos as orientações da promotoria e realizamos o evento, pois os filhos do Alto Oeste merecem um carnaval. Aos visitantes, obrigado, e prometo a vocês que em 2014 faremos um carnaval mais aconchegante que o de 2013. Espero todos vocês apodienses e visitantes em 2014 para fazermos mais um dos maiores carnavais do Rio Grande do Norte.” (Flaviano Monteiro – Prefeito de Apodi).

Ascom - Apodi

8 Comentários:

Anônimo disse...

Homem pelo amor de DEUS tenha mais respeito pelos os leitore desse seu blog deixe de ser BABAO BABAO BABAO BABAP BABAO

Anônimo disse...

foi um, ótimo carnaval mas o melhor local p se realizar um ótimo arrastão seria a avenida q liga o bacurau 1 até o calçadão pois aquele espaço é largo e de pouco movimento seria perfeito fazer o arrastão do bacurau 1 para o calçadão pq tem poucas residencias e o trafego de veiculos é quase zero...

Anônimo disse...

uma ótima ideia amigo pois ali tem mt espaço p se locomover n tem lugar mais perfeito do q do bacurau 1 até o calçadão p se fazer o arrastão.....

Anônimo disse...

POR QUE NÃO CITA ALGUNS QUE NÃO GOSTARAO.ESTE BLOG É DO POVO.KKKKK.BABA...BEIBE ....BABA....

Anônimo disse...

Caro Blogueiro.

Gostaria que esse conceituado blogueiro fizesse um comparativo da política do pão e circo com o carnaval de Apodi. Você tem que ser imparcial. Acho que vc. não vai ter coragem de abordar esse tema.

Anônimo disse...

Engraçado, todos elogiando. Pra naum ser tendencioso vcs poderiam ter postado soh um depoimento de alguém q naum gostou.

Anônimo disse...

tem bacurau se doendo kkkkkkkkkkkkkk vai demorar a voltar bacurau vai 2924 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho Interresante as Criticas da Oposição , foi sim um dos Melhores Carnavais q Apodi já teve pois no 1 ano de mandato ele já fez um Evento Maravilhoso com mta gente Parabéns Flaviano e a tds que fizeram parte da organização dessa grande festa!
Deixa os Bacurais AMUADO falar , Agente ta pouco se importando com oq vcs acham! mais vai ter q aguentar 4 anoos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUERENDO OU NAO FLAVIANO É O NOSSO PREFEITO! IHUUUUUUUUU

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO