quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[veja] Corrida de Rua fará parte das comemorações da Emancipação Política de Apodi.



Uma programação especial está sendo montada pelo Secretário de Turismo, Isaac Newton,  para comemorar os 178 anos de Emancipação Política de Apodi, que acontece no próximo dia 23 de março.

Como parte das comemorações a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, que tem como secretário Francisco Gama, promoverá a Corrida de Rua. As categorias masculina e feminina serão: Juvenil até 18 anos, Aberta, Master entre 40 e 60 anos e 3ª idade, acima de 60 anos.

Segundo o secretário muitas pessoas participarão da Corrida de Rua, inclusive o prefeito Flaviano Monteiro, o vice José Maria, vereadores, professores entre outros. “Pretendemos massificar a corrida. Oportunizar e incentivar a participação de todos” declarou o secretário.

Esse ano a Corrida de Rua terá um percurso diferente, quando os atletas percorrerão várias ruas da cidade, com saída e chegada no Calçadão da Lagoa. “Haverá mais interação com o público, porque o atleta correrá em ruas movimentadas e não na BR, como costumava acontecer”, acrescenta.


Fonte: ASCOM

5 Comentários:

Anônimo disse...

vão fazer a mesma besteirada dos prefeitos passado, chega de esmolas, apodi merece e tem dinheiro para fazer um grande evento, assim como a festa dos padroeiros, carnavais, eventos evangélicos, vaquejadas etc... pelo amor de DEUS não vão começar com esse ESTÓRIA que nada pode!

Anônimo disse...

Se for organizado Como foi o carnaval... Ninguem vai saber nem onde e ja q o percuso sempre muda...aff

Anônimo disse...

COMPETÊNCIA CHEGOU AI, CONSIDERO ESTE PROFISSIONAL COM UM DAS PESSOAS MAIS PREPARADA NO ESTADO PARA TAL FUNÇÃO, PARABÉNS. TOINHO DE TANTINHO

Anônimo disse...

apodi está de parabens com essa grande mudança e com prefeito competente parabens flaviano .tem aposição reclamando de tudo q n foi feito em 20 anos querem q flaviano faça em 2 meses mas isso é dor de cotovelo aguente bacural kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por que não fazem um resgate da História de nossa cidade e colocam a disposição da população. Um dia/data especial como esta, deve ser comemorada com foco na História Apodiense. Não estou dizendo que o Esporte não seja importante. Mas é sempre a mesma coisa, há decadas: Corrida de Bicicleta, maratonas, entregas de comendas. Façam diferente dessa vez.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO