quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

[veja] ‎Secretarias de Urbanismo e Obras promovem limpeza na barragem.







Na semana que antecede o carnaval, as secretarias de Urbanismo e Obras intensificam as ações com o objetivo de deixar a cidade limpa e organizada para melhor receber os foliões.

Depois de realizar mutirões nas comunidades de Soledade e Melancias, que ficam na rota dos foliões, os secretários Reginaldo Ponciano e Samuel Nogueira organizaram mutirão na barragem de Santa Cruz, que no período do carnaval deverá receber milhares de foliões.

“Os foliões virão curtir o nosso carnaval, mas também apreciar os nossos cartões postais, que são a Barragem e o Lajedo de Soledade que se encontravam com muito lixo acumulado; daí a urgência em promover uma limpeza geral”, analisou Samuel.

Fonte: Ascom Apodi

4 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns prefeito, mas por favor fiscalize também, pq tem um engraçadinhos que pensam que o mundo é só seu, e coloca barracas bem no pézinho da água, deixando lá mesmo os lixos. então essa limpeza toda vai por água a baixo. permita que funcione barracas apenas nas fixas. pq esse negócio de chegarem com carro e colocar quase dentro da água e fazerem a imundisse não cola.Sem falar que prejudica os banhistas também prejudica a população de rio abaixo.Obrigado por favo divulgue.

Anônimo disse...

parabéns a todoa equipe vcs estão de parabéns.continui assim.

Anônimo disse...

0 secretario esta esquecendo do centro da cidade para fazer limpeza nas comunidades se ligue que coisa feia o centro so lixo emfrnte o barriga heia e so lixo

Anônimo disse...

NÃO PRECISA SÓ LIMPAR, É IMPORTANTE COLOCAR COLETORES DE LIXO,CONSCIENTIZAR OS BARRAQUEIROS, E ETC.
ANTONIO FLÁVIO ( TOINHO DE TANTINHO )

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO