segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

[veja] Companhia de Rodeio Edgleison Brasil estreia na Proxima Sexta (22) em Apodi


Apodi receberá nos proximos dias a Companhia de Rodeio Edigleison Brasil que estará promovendo um show de montarias em cavalos e touros imponentes com a participação de cowboys Profissionais. A presença de um grande público é esperada pela organização, tendo em vista que há muitos anos não se vê um evento como esse em Apodi.

A estréia estar prevista para o dia 22 de Fevereiro, ás 20:00 min. Com curta temporada em Apodi, a estrutura do Rodeio estará armado na Praça do Conjunto Cohab, próximo ao colégio Nossa Senhora.


O Rodeio retorna para Apodi com grandes atrações para o Público Apodiense, entre eles estão: Montaria em touros, mesa da margura, Fut boy Rodeio para a criançada e ele o Jumento que vem conquistando multidões por onde passa, “ Tiririca “.

" Você empresário que quiser divulgar sua Empresa em nosso Rodeio é só entrar em contato pelo telefone 84 - 9148 1040 falar com Emanuel Silva. "


Emanuel Silva, da Assessoria de Comunicação do Circuito de Rodeio Edgleison Brasil.

2 Comentários:

Unknown disse...

o rodeio é muito bom , meu ex trabalha a muito tempo nesta companhia que sempre tem o prazer de levar alegrias para as cidade , muitas saudades da galerinha do chapéu .. Não estou curtindo mais rodeios por o Nordeste , mais estou curtindo por aqui no Espirito Santo , não é a mesma coisa , não tem a mesma alegria.. Mais Rodeio ta no sangue , e nada muda isso , rsrs :D

Unknown disse...

Esta companhia de rodeio é muito boooa , meu ex trabalha a muito tempo nela.. Sempre chegando pra alegrar as cidades do Nordeste. Não estou curtindo mais rodeio pelo Nordeste , mais agora curto pelo Espirito Santo , não tem a mesma alegria mais mesmo assim sempre quando posso voou em busca de um .. Pois RODEIO ta no sangue e nao tem jeito <33' Espero que agalera desta cidade tenha aproveitado bastante essa festividade que é tão cheia de alegria , emoção , adrenalina etc . SAUDADES DA GALERA DO CHAPEU :D

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO